quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ponto para Bourdais

Já estamos em fevereiro e o time da vaca brava ainda não permitiu a conclusão do grid desta temporada.
Mas as apostas em Bourdais na Toro Rosso aumentam a cada momento. Consta que o francês está próximo de fechar contrato por mais um ano, sobretudo agora que é dado como certo no cockpit da equipe nos testes da próxima semana, em Jerez de la Frontera.
O enrolo da STR se deve à busca de patrocinadores. A filial da Red Bull não precisa de um piloto e sim de dinheiro. O fato está evidenciado nas palavras de Bruno Senna, que tentou arrumar um teste onde seria avaliado pelo time, mas recebeu como resposta um pedido de 15 milhões de euros para ganhar a vaga.
Nem Bourdais nem Sato davam pinta de que obteriam os expressivos investimentos, porém tudo indica que o nome Sebastião ainda tem peso entre os energéticos. Inclusive, o porta-voz da escuderia declarou ao Manipe F1 que "as coisas estão boas para Bourdais, e devemos revelar logo quem será o escolhido".
Que seja.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me engano teriam sido 15 milhões e não 150. Dúvidas http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/arch2009-01-25_2009-01-31.html#2009_01-27_17_13_48-11074102-25

Aderson disse...

Bom para o Bourdais. terá mais um ano pra tentar mostrar seu talento.
Alias, ele e o Nelsinho Piquet. Tá dificil pros dois.
Precisam mostrar talento de sobra pra garantir continuidade em 2010.
Na Renault Nelsinho terá mais um ano a sombra do bi-campeão Alonso, tendo que apoia-lo e pontuar constantemente, segundo Pat Symonds.
Já Bourdais corre numa equipe cujo futuro ainda é desconhecido. Não se sabe se o dono da RBR vai vende-la ou não.

Ron Groo disse...

Livio Orichio deu em sua coluna hoje que o Button pode estar se transferindo pra lá.
Espero sinceramente que o Livio esteja enganado.

Anônimo disse...

Eu acho que o Bourdais não tem futuro na categoria. O Button é mais piloto. Mas vamos ver quem tem o bolso mais felpudo para comprar essa vaga. Abração.
www.motorizado.wordpress.com

Felipe Maciel disse...

Realmente adicionei um zero ali, como se a quantia já não tivesse zero o suficiente.
Obrigado pela correção, Péricles.

Abraço a todos

Marcos Antonio disse...

bem eu torço pro bourdias,pois ainda tenho muitas piadas de Nerd pra fazer!rs Com o Button eu vou fazer piada de que?ele não fede,nem cheira!

Leandrus disse...

Acho que Bourdais merece mais uma chance na STR, ano passado ele foi azarado demais, teve aquele problema no grid na Itália quando tinha conseguido uma boa posição de largada, perdeu pontos injustamente no Japão, teve problemas com a chuva na Bélgica justo na última volta...e ainda deu o azar maior de correr justo do lado do Vettel...

Ariclenes M. Costa disse...

A Indy estragou esse cara.

Ariclenes M. Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariclenes M. Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.