quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ser um campeão

Meses após a conquista em Interlagos, Lewis Hamilton revela que a ficha ainda não caiu.

"Parece que faz muito tempo que venci o campeonato no Brasil, pois as coisas na F-1 andam rápido demais, mesmo quando você está longe das pistas. E, para ser honesto, ainda não penso em mim como um campeão. Acho que a ficha só vai cair realmente quando eu chegar em Melbourne e, por isso, não estou sentindo nenhuma pressão extra por ser o atual campeão".
Ainda não se sente um ganhador de título mundial? Mas isso é bastante simples, Nelson Piquet pode explicar em apenas dez segundos - 0:18 a 0:28 - como é ser campeão de Fórmula 1.
O vídeo é clássico mas muita gente gosta de parar para ouvir o que tricampeão tem a dizer, basicamente porque ele não faz cerimônia e detesta demagogia. E, claro, é hilário por natureza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha...
E põe hilário nisso!!

Impossível não parar e assitir este vídeo!!!

Bjinhos, Tati

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Maciel:

Esse é UM dos motivos porque idolatro tanto nosso grande tricampeão.

Grande abraço e bom carnaval.

Ron Groo disse...

Eis o grande motivo de eu preferir o Piquet.
Boca dura que só, e completamente diferente dos ascépticos pilotos de hoje em dia.
"-Diferenças entre mim e Manssel? Ele gosta de mulher feia e eu de bonita, eu ganhei três titulos e ele perdeu três..."
Poético!

Unknown disse...

Hahahaha, muito bom, já tinha visto esse vídeo, grande sacada a sua.

Fábio Andrade disse...

Tipo, quem não gosta de um cara que fala o que o Piquet fala não pode estar falando sério.

Só gostaria de saber o que ele tem a dizer sobre o ano do Nelsinho...

Mas enfim...