sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bourdais confirmado

O final anunciado tardou mas se concretizou nesta sexta-feira. A Toro Rosso confirmou a permanência de Sebastien Bourdais na equipe, ao lado do xará Buemi.
No comunicado, a conversa de sempre: O piloto se disse animado, agradeceu à Red Bull, ao patrão Didi, e declarou que espera manter uma boa relação com o novo companheiro.
Franz Tost alegou que "agora, ele conhece o ambiente da F-1, as pistas e a equipe. Além disso, os pneus slicks voltaram e devem se adaptar melhor a seu estilo. Isso sem contar que ele iniciará a nova temporada com mais experiência, o que é valioso, já que nosso outro piloto é um novato vindo do programa de pilotos da Red Bull".
Até que o milagre da Honda aconteça, estão confirmados 18 pilotos no grid. Bourdais enfim se firmou no posto que tanto merecia, afinal um retorno aos EUA não poderia ser encarado como um passo à frente. A Fórmula 1 é o lugar certo para ele.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Perfeito Maciel. A F1 é o lugar correto pra ele.
E disto eu não lembrava, ele veio de uma categoria onde os pneus eram sliks, não vai ter problema de adaptação, pelo contrário, vai favorece-lo e muito,

Anônimo disse...

Parabéns ao Bourdais. Ótimo piloto, que precisava somente de mais algum tempo para andar bem na F1.

Só fico triste porque, se o milagre da Honda acontecer, dificilmente Barrichello estará em um dos carros da equipe que sobrar (ou renascer) disso.

Marcos Antonio disse...

Foi a decisão mais correta, Bourdais fez uma boa temporada mas teve azar. E ainda bem que ele foi admitido,pois minhas piadas de NERD foram salvas!

Anônimo disse...

Discordo da maioria, não creio que Bourdais tenha mostrado velocidade suficiente para a Fórmula 1...
www.motorizado.wordpress.com