FELIPE MACIEL
Lá vai o Rubinho se meter numa nova polêmica. O brasileiro falou e os alemães não gostaram. A pergunta era sobre o conselho que tinha para Rosberg na Mercedes, onde terá um tal de Michael como companheiro de equipe.
Rubens: "Cai fora! Essa é a única coisa que eu posso dizer a ele. Ele precisa ser rápido e não bater. Ross sempre vai lhe dizer isso antes da corrida".
"Ele é muito talentoso e eu lhe desejo o melhor. E talvez amanhã você veja os jornais dizendo 'Rubens diz a Nico para cair fora de lá', mas eu não estou sendo maldoso ao dizer isso."
A declaração chegou de alguma forma aos ouvidos de Rosberg, que dispara: "Ele (Barrichello) foi batido por seis anos, então não me surpreende que tenha dito coisas assim".
"Não estou preocupado e, no geral, vou fazer o que tenho de fazer e vamos ver o acontece. Se estiver à frente, ótimo, mas se estiver atrás, então é um sinal de que tenho de trabalhar mais".
Depois foi a vez de Norbert Haug dar pitaco: "Quando Michael vence 72 corridas e Rubens 9, uma ordem incomum de equipe pode ser inventada. Talvez ele seja um pouco amargo".
É bem verdade que Barrichello tem fama de falar mais que o necessário, mas definitivamente não foi o caso. A partir de uma declaração bem humorada, criou-se uma discussão dispensável.
O curioso é que o próprio Rubinho sentiu que suas palavras pesariam na imprensa logo depois de tê-las pronunciado. Na verdade, ele fez apenas uma piada. Que por acaso tinha um fundo de verdade arrebatador.
Rosberg e Haug se excederam na réplica. Usaram a trajetória de Rubens na Ferrari para insinuar seu fracasso e mostrar que Nico não tem nada a ver com o que deu errado na carreira do brasileiro. Não precisavam reagir com ferocidade, no entanto é compreensível que Rosberg se sinta acuado com mais uma cutucada em sua situação na Mercedes. Piada ou não, o alemão tem o direito de se incomodar. Só não precisava se revoltar.
Provavelmente Rubens não vai voltar a comentar o caso para que ele tenha fim. Mas que fique o registro de sua brincadeira inocente: "Cai fora!". Não tem alemão neste mundo que queira ver o filho do Keke fazendo mais que Michael Schumacher.
12 comentários:
Pra mim ele perdeu mais uma vez a chance de ficar calado...
Como vc disse: "É bem verdade que Barrichello tem fama de falar mais que o necessário", e foi mais um caso...
Como diria alguem ae que não sei quem foi (muito bem dito por sinal):
"Quem fala o que quer, ouve o que não quer."
A repercussão toda é porque foi veiculado na imprensa, mas o piloto já deve tá enjoado de ouvir declarações desse tipo.
DTA!
Rubinho calado é um poeta!
pra que rubinho!!!!??!!!
deixa o rosberg e o brawn em paz e faz o teu trabalho na wiliams!!!
abraço, Tomas
é...o jornalista que fez a tal pergunta pro rubinho conseguiu o que queria...
Oooo se ele tem razãoo..
sem demais especulações por preferências o Rosberg ja perde para Michael pelo talento. É bem simples, um cara que se diz motivado e estar vivendo como o inicio de carreira em 1991 já é sem duvidas uma previa do que acontecerá com Rosberg, não que ele não possa vencer corridas mais digamos que de 19 etapas de Mercedes vencedora teremos o Shumi com grande maioria dessas vitórias.. algo como 14 a 5 sendo que duas que Michael perdeu ele havia sido punido por mudar alguma peça e as outras 3 ele simplismente quebro.
hausuihaiuhsiuahuias
mais ai vai a torcida para que ele cresça bastante com esse ano.
Abraçoooosss
Pra cima deles Rubens.
PS: vai ser legal ver Rubens e Michael disputando na pista novamente.
eu não acho que ele tinha de ficar quieto não... se os pilotos tem um comportamento apático, todo mundo reclama. Mas quando diz algo assim, todo mundo reclama também. Acho que nesse caso ele deu mais uma alfinetada do que qualquer outra coisa.
Discordo do Felipão... O piloto não deve ficar quieto quando algo o incomoda dentro da sua equipe ou em relação a ele no campeonato.
Mas dar palpite na carreira dos outros, ficar falando este tipo de besteira não dá.
Lembra quando ele disse ao Bruno Senna pra não ir para a Honda?
Se Rubens andasse metade do que fala seria ao menos uma vez campeão do mundo.
Rosberg ingnora Barrichello e devolve: "sou bem forte".
Piloto alemão não se intimidou com declarações de Rubinho.
O alemão Nico Rosberg diz que não está preocupado com a concorrência do heptacampeão mundial.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
Mais uma vez o Barrichello perde a chance de ficar calado, impressionanto como fala besteira. Discordo pouca coisa do post acima... Se ele se concentrasse metade do que fala, seria ao menos uma vez campeão do mundo... Não vai perder o estigma de loser nunca desse jeito...
Esse foi um grande presente que o Rubinho deu para o Nico, pois se o Nicozinho, não pode abrir a boca contra o Shumi, contra o Brawn, contra a Mercedes GP, contra o roubo no seu número três, da chance que o Nicozinho tinha de disputar o título, ter um reserva que vai ser sua sombra e pesadelo, é colocando para fora toda a sua raiva contra o Rubinho e se o Button falar algo, Nico vai ter até porrada.
RON GROO
vc teria q ser jogador de futebol
mais preciso zagueiro essa marcacao sua em cima de rubinho e pesada
o rapaz faz uma brincadeira e vc cai matando
quando a Rosberg todos ja sabem eo numero 2 da equipe!
Postar um comentário