sábado, 6 de fevereiro de 2010

O que um piloto pode fazer, ao contrário de você



FELIPE MACIEL



Responda aí: Como ciclismo, jogo de guerra e Fórmula 1 podem motivar a mesma ação?



Crianças, não tentem fazer isso em casa... Muito louco o achado do amigo blogueiro Paulo Maeda.

No vídeo, Bruno Senna realiza treino de equilíbrio e concentração de um jeito, no mínimo, inusitado.

A bicicleta, soltinha, soltinha, deve ser devidamente controlada pelo piloto, que pratica na iminência de entrar para a videocassetada.

Só de olhar já desisti. Mas é bastante curioso o uso do equipamento para exercitar as habilidades de alto nível que um piloto de F-1 precisa reunir.

Existem outros fatores de suma importância para um competidor que deseja ingressar na categoria, como carro e equipe, por exemplo. Bruno está pronto fisica e mentalmente para sua tardia estreia. Só falta o Adrian fazer com a Campos o que o Bruno fez com a bike: o balança mas não cai.

Mas pelo que andamos lendo por aí, tá difícil, viu...

8 comentários:

senna889091 disse...

uma amiga tinah me mostrado

tá mais se divertindo que exercitando xD

Alessandro Resta disse...

Sem ser implicante, mas ia me impressionar se a bicicleta estivesse parada. Ai sim. Só para quem não sabe andar de bicicleta sem usar as mãos isso é difícil.

Aderson Pereira disse...

Coitado. Será que ele vai fazer isso nos semaforos e depois vai pedir pros motoristas:
"Moço dá um trocado ae vai! É pra ajudar minha equipe que tá passando fome." :)

Pinheirinho - Brasília/DF., Brasil. disse...

Campos pode ficar de fora da temporada 2010. Fabricante de chassi teria cansado de esperar pagamento.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Ron Groo disse...

Isto ai eu faço... Eu tenho um ergometrica que...
Eu quero ver e ele vencer o Ide no F12006, japonês fdp.

Ah sim... E quando ele sentar - se sentar - num F1? como é que vai ser?

@paulopatux disse...

Ta aí uma boa alternativa pro cara!
Vai pedalar e ganhar medalha nas Olimpíadas, porque na F1, dirigir um carrinho da Campos, vai ser f*da!
#ficadica

Bruno Batista disse...

Na falta de um carro para desenvolver e testar, é uma boa opção.

onassis disse...

Alguém reparou que além de pedalar a bike ele está jogando vídeo-game?