FELIPE MACIEL
Enquanto a imprensa conta as horas para ver a Campos Meta naufragar, a Stefan GP esfrega as mãos para assumir lugar na F-1.
Alguns relatos extra-oficiais deixam um ar de desconfiança sobre a herdeira da Toyota. Veja só a patacoada...
Segundo James Allen, o time realizou duas contratações de peso no ano passado. Seus nomes? Certamente você conhece... Mike Coughlan e Dave Ryan.
Só falta contratar o Nelsinho para a Stefan ficar com os pivôs dos 3 maiores escândalos da década da Fórmula 1.
Volto a repetir que não há confirmação oficial - talvez porque a equipe não queira sair por aí anunciando sua lista de empregados; estes dois em especial.
A volta do Dave Ryan seria até interessante. O inglês tem longa passagem pela F-1, desde a década de 70 sua competência é reconhecida, a ponto de os ingleses terem descido a lenha na McLaren quando o diretor foi feito de bode expiatório no episódio da mentira, culminando em sua expulsão da categoria.
Já o designer Mike Coughlan é uma safado sem vergonha mesmo, dispensa comentários. Eu nem me lembrava se ele estava livre para trabalhar na Fórmula 1 novamente.
Quanto ao Nelsinho, parece estar bem encaminhado na Nascar e já se disse cansado de tudo o que envolve a F-1. Mas se preferir cair em contradição para fazer companhia a Kazuki Nakajima, terá antes de que bater Ralf Schumacher na disputa pela vaga, além de Jacques Villeneuve e Sébastien Bourdais, nomes que correm por fora.
Pouco conhecemos dessa Stefan GP. Dependendo da situação, talvez nem queira conhecer a fundo. Pegar o carro da Toyota é uma coisa, formar uma equipe íntegra é outra.
4 comentários:
Essa Stefan Ximiui GP não me agrada...fica só agorando para que uma das novatas caia fora pra ganhar a vaga...ficamos lendo por aí que queriam comprar os chassis da Dallara feitos para a Campos só pra tirarem a vaga da Campos. Sei lá se é verdade, mas eu espero que não seja.
Só falta quererem chamar o Briatore tb, daí completa tudo.
Abraço.
Até onde sei, Ralf é o cotado para primeiro piloto e Nelsinho seria o mais forte candidato a segundo piloto.
SE for isto mesmo a ideia de alguns que a Stefan é coisa do Briatore vai por agua a baixo.
Mike Coughlan é o designer? Dave Ryan o diretor esportivo?
Então, já sei quem é o diretor tecnico da StefanGP: Pat Symonds.
So falta o Stepney.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Postar um comentário