quinta-feira, 17 de maio de 2007

Difícil transição

I need some help. O google Analytics mudou. Na minha opinião, pra pior. Agora o gerenciamento ficou mais complexo, tem mais isso, mais aquilo e coisa e tal. Até o final deste mês, podemos acessar tanto o formato antigo quanto o novo, mas depois a nova versão entrará em vigor definitivamente.
Como eu sei que alguns blogueiros utilizam esses relatórios, deixo o pedido de ajuda, pois não estou entendendo muito bem como funciona. Na verdade, até poderia entrar em contato com o Google e pedir explicações mas acho melhor conversar com o pessoal que eu conheço aqui, deve ser mais fácil.
Olha só a confusão: até às 20h45min do dia de hoje, o antigo sistema exibia uma contagem de 2082 visitas. O novo indica dois valores, que são 1951 e 2706.
Resultado: estou mais perdido que cego em tiroteiro. Falta tempo e paciência para descobrir como isso funciona. Se souber dizer, utilize os comentários do post ou meu e-mail ou então espere até quando eu puder aparecer no msn... sei lá, o que achar melhor. Agradeço pela compreensão de minha ignorância.

4 comentários:

Mauro Cesar Costa disse...

Olá Felipe, meio na marra descobri la o Google Analitcs, pennsei que ele fosse puxar todo o histórico do conto, ele diz lá recebendo dados e até agora e so me mostra os novos acessos. mas de qualquer forma ja serve. Valeu a dica no blog F1, e obrigado pela força. Um Abraço, Ah!! parabens pelo segundo lugar na F.BUS.

Cevada Buster TM disse...

Pois é Felipe.

Finalizando Faculdade, Trabalhando...

Realmente estava sem tempo!

Mas pra F1 a gente sempre arruma algum.

abraços!!!!

Anônimo disse...

Cara, agora cê ta vendo como eu me sinto com os tais html's lá do blig? Tecnologia demais ferra com a gente.
Abração
Groo

Rodrigo disse...

Eu uso o www.statcounter.com
Super simples.

Mas quanto à sua dúvida: provavelmente seja os números de carregamento de página e de visitantes únicos, pelo que eu entendi...

Abs