quarta-feira, 16 de maio de 2007

Esporro

O melhor alemão da F-1 atual mostrou-se irritado com a equipe devido ao problema enfrentado durante sua parada de boxes.
O pior de toda essa situação foi ter que voltar à pista, já que os mecânicos não se agitaram quando Heidfeld freou ainda no pit lane, onde ficou esperando, em vão, por alguma reação da equipe.
"Não tenho idéia por que ninguém veio me ajudar"_desabafou, e ainda completou_"Precisamos conversar, isso nunca mais deve acontecer".
É, parece que o clima pesou, mas não era pra menos. A lambança exigia certas consequências.

4 comentários:

Alexandre Carvalho disse...

Felipe, desculpe por não ter te respondido antes. É que eu estava viajando e não pude acompanhar o que rolou na Fórmula-1 durante o fim-de-semana. Só assisti a corrida ontem à noite, terça-feira.

Bom, para se ver livre das transmissões da Globo, o grande lance é baixar arquivos bit torrent com as corridas na íntegra, na maioria das vezes sendo imagens da transmissão inglesa, que são excelentes.

Se você não tiver problemas com o idioma, pode baixar a corrida aqui. Depois, é só descompactar o arquivo usando um programa chamado Bit Lord.

Abraço!

Felipão disse...

E pensar que essa porca já decidiu dois campeonatos. O Heidfeld tá certo, corridas são decididas no detalhe...

Anônimo disse...

Imagina ai o Haidfeld mandando o mecanico que usa o lolypop pro inferno em alemão...Vixe.
Ron Groo

May 28th disse...

Foi até engraçado isso, porque o mecânico da Toyota pegou a porca na mão e ficou mostrando pros caras da BMW e mesmo assim, eles deixaram o Nick ir... Conseguiram tirar pontos preciosos dele com esse erro.