quarta-feira, 23 de maio de 2007

Previsões para Mônaco

Os dias estão ficando apertados novamente, portanto dá-lhe besteirol nos posts.
Como todos sabem, em Mônaco tudo é diferente. Quem andava na frente, anda atrás, quem vinha no fim no grid, acha um lugarzinho mais à frente e por aí vai. Baseado nisso, deixo aqui minhas previsões para a corrida.
O vencedor será Nick Heidfeld, seguido por David Coulthard e Alexander Wurz, cujo companheiro de equipe, Nico Rosberg, não conseguirá completar a prova, por ter sido atingido pelo inglês Lewis Hamilton, cometendo, portanto, seu primeiro grande erro na F1, numa tentativa de ultrapassar o retardatário.
A quarta posição ficará com Rubens Barrichello, resistindo fortemente às investidas do quinto colocado Frank Montagny. Logo atrás vem Ralf Schumacher e Felipe Massa respectivamente e, fechando a zona de pontuação, o holandês Christijan Albers.
Alonso termina em nono.
A pole position será conquistada pelo alemão Michael Schumacher, que assumirá o cockpit do Raikkonen, demitido após a insatisfação do time com as quebras e o mau desempenho. No entanto, o heptacampeão abandonará a prova com problemas no carro, inocentando o Kimi de qualquer culpa, desta vez. O finlandês será readtimido no GP seguinte.
Heikki Kovalainen cruzará a linha de chagada em primeiro mas será desclassificado por ignorar bandeira azul na última volta.
A volta mais rápida será do Safety Car.
Pronto, estão feitas todos as previsões. Mas se alguma delas se concretizar, no mínimo vou ser tachado de 'boca maldita' aqui no blog. Não duvida não que eu acerto, hein. Lembre-se de minhas palavras.

5 comentários:

Speeder76 disse...

Papai Capelli da Luz não faria melhor...

Rodrigo disse...

Poderia chover....seria animal!!

Unknown disse...

Caramba, isso tudo que ele descreveu foi sem chuva? Pô, eu estava levando a sério!

Felipe, já declarei lá no blog o apoio à candidatura. Se você quiser, grava um spot (em português: fala alguma coisa no microfone e grava em mp3) de uns 30 segundos e me manda, que eu incluo no próximo podcast.

jocasipe disse...

Era giro que acabasse assim!

Anônimo disse...

Putz, eu não faria melhor...KKKK
Só faltava aparecer o Mansell tentando ultrapassar alguém nas ultimas voltas e como não conseguia por motivos óbivios tocasse uma buzina de bibi...
Loucura Felipe, genial.
Ron Groo