segunda-feira, 21 de maio de 2007

Rápido como o Hamilton

Adrian Sutil, aquele com o qual a gente vive fazendo trocadilho, deixou a humildade de lado para falar o que não devia.
Antes de mais nada, valorizou sua previsão de que o Hamilton seria um sucesso:
"Todos podem ver o quanto ele é bom. Sabia que ele tinha talento para liderar o campeonato, enquanto ninguém achava que ele tinha chances contra Alonso".
Mas depois veio a declaração bombástica:
"Não tenho nada para invejar de Lewis. Sei que posso ser tão rápido como ele. Um piloto médio pode vencer com um bom carro e, inclusive, ser campeão mundial", disse, afirmando que o equipamento dita 70% da performance do piloto na Fórmula 1.
O alemão até que é bom piloto. Vem andando à frente do companheiro Christijan Albers, mas seu desempenho não impressiona tanto. Das quatro primeiras corridas do ano, bateu em três, sendo o culpado em todas, ao menos na minha opinião.
Mas a questão é que provavelmente não iremos viver para presenciar o dia no qual esses pilotos concluirão que fazer auto-propaganda no grito não dá resultado. Nunca deu.
Também é muita pretenção de sua parte se equiparar ao melhor estreiante da história da categoria.
Adrian, seja mais sutil em suas palavras.

6 comentários:

Speeder76 disse...

Bom... acerca daquilo que tu escreveste no meu blog, a melhor maneira é pesquisar. Podes começar por mim, vendo aquilo que tenho. Clicas e vês o que tu podes fazer. Podemos ser bestas, mas aprendemos uns com os outros!

May 28th disse...

"Adrian, seja mais sutil em suas palavras."

hahahahahaha

Sabe, eu até acredito.
Não que ele seja como Hamilton, claro... Mas parece ter um potencial legal... Mas meu comentários são sempre idiotas, então não se pode levar em conta!

Unknown disse...

Não falo pelo Sutil ou pelo Rude. Mas não acho pretensão ele afirmar isso. De fato, um carro bom faz 70% da carreira de um piloto na F-1 "ninguém passa ninguém" atual...

jocasipe disse...

Sutil não faz mais do que qualquer um faria, bater o Alberts.

Anônimo disse...

Pra mim até o momento ele passou "sutilmente" pela temporada. Ou seja, não fez nada que merecesse meu respeito. Mas, como o cara está lá no circo, deve saber o que fala. Só precisa aprender a ser um pouco mais cauteloso.

Anônimo disse...

No fundo ele tem razão, hoje o equipamento é 70% da peformance do piloto, mas digamos que sutilmente, nem com a Ferrari este alemão seria top.É grosso demais.
Ron Groo