sábado, 1 de dezembro de 2007

Rufem os tambores

Encerraram-se ontem as votações para o Oscar F-1, com um total aproximado de mil votações. Agora é esperar pela festa de premiação, que será no dia 4, no Bliggroo. Até lá o segredo continuará guardado a sete chaves, e somente o Groo e eu sabemos os vencedores, mais ninguém. Qualquer informação que contrarie esse fato será mera especulação dessa mídia especializada em inventar mentiras.
Além disso, neste domingo teremos a última etapa da FBus, sediada pelas F1Girls. É a hora da verdade, o maior campeonato blogomobilístico chegou à grande final. E seja o que Deus quiser.

6 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Tô esperando então os resultados! E vamos ver se a BF1GP Racing Team consegue um pontinho na final da F-Bus!

Respodendo ao seu comentário lá no Blog,

Felipe, nem esquenta não! Eu dei muita sorte porque os meus trabalhos se dividiram de uma maneira quase perfeita para mim! Consegui fazer tudo direitinho, sem precisar parar o Blog. Mesmo assim, ainda tenho coisas para resolver até o fim da semana que vem...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

hjg disse...

Olá Felipe, gostaria convidarte a meu blog, estou fazendo um concurso e adoraria ver a voce e tus leitores por la. :D
Muito obrigado por deixarme fazer Spam em tu blog... jejejeje :)

Anônimo disse...

Passando para deixar os parabéns pela vitória!

abs

Net Esportes disse...

os boatos dizem que o melhor piloto foi o Hamilton hein !!!!! he he he

Alexandre Ribeiro disse...

Caro amigo:

Gostei mto da iniciativa sua e, é claro, participei da votação. Parabéns!

Anônimo disse...

Ahahahahahaha! Você venceu e eu me ferrei, de novo!