sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Próximo

O quebra-cabeça do velho Frank começa se formar. Ao que tudo indica, quando o alemão Nico sair, o alemão Nico vai entrar.
A Williams anunciou ontem a contratação de Nico Hulkenberg como piloto de testes substituto do indiano Narain Karthikeyan, que optou por abandonar a categoria. O novato de 20 anos conquistou o título da A1GP para a Alemanha nessa última temporada e testou com sucesso para a equipe de Grove durante as sessões de Jerez, na Espanha.
Hulkenberg impressionou os dirigentes da Williams e faturou a vaga de reserva. Não deve demorar para ascender ao cargo titular. Vale lembrar que o patrão Frank Williams se recusou a liberar Nico Rosberg para a McLaren porque não havia nenhuma grande promessa para substitui-lo. A chegada do xará facilitará negociações futuras com os interessados pelo serviços do atual primeiro piloto, desde que estejam dispostos a pagar um preço absurdo por sua contratação, do jeitinho que o Frank gosta.
E não pára de chegar alemão na Fórmula 1. É de longe o país com mais representantes na categoria, sendo que todos apresentam um enorme potencial. Só para ter uma idéia, dentre os alemãs que compõem o grid de 2008, o menos expressivo chama-se Timo Glock, campeão da GP2 neste ano.
Nada mal, Alemanha, nada mal...

1 comentários:

Anônimo disse...

é meu suas apostas deram certu!!!!

www.blogpitlane.blogspot.com

Abraço!!!!!!