segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cacá Bueno no Jô

Depois de conquistar o bicampeonato, o piloto Cacá Bueno apareceu no Programa do Jô para conceder entrevista.
Entrevista, entrevista mesmo foi só até metade do vídeo, fora as piadinhas infames do gordo com o nome do Losacco.
Quando conversavam a respeito do fato de o Galvão ter resolvido abandonar as narrações da Stock Car, Jô pegou o telefone e ligou para o locutor. Aí virou uma festa de vez.
Falaram sobre a bebedeira da festa do kart, Cacá sacaneou o Galvão, Galvão sacaneou o Cacá, e, é claro, Jô sacaneou o Rubinho, que não tinha nada a ver com a história.
Toda vez que um piloto vai lá, ele solta uma para cima do Barrichello. Mas dessa vez ele inovou, foi uma das maldades mais criativas que o Rubens teve de aturar. Até eu, que já ouvi tantas, não aguentei com essa. Foi no final do vídeo, mas não vou contar, melhor deixar o link para todo mundo ver.

5 comentários:

Vitor disse...

Fala Felipe, beleza cara? Espero que sim!

Eu assisti a entrevista com o filho do Galvão (com quem, confesso, não tenho simpatia alguma, mas admito que é um bom piloto), e foi muito boa. As piadinhas com o Losacco foram infames, mas a do Rubinho foi criativa, hehehehe...

Se quiser, dá uma passada lá no Motor Haus, tem post fresquinho saindo do forno!

Abraço!

Anônimo disse...

quase nunca assisto o jô, mas nesse dia estava meio insone e vi essa! hahahahhaha

Priscilla Bar disse...

Putz!!!"Dá tempo de torcer" foi f...!!Coitado do Rubinho..hahaha.Quem sabe esse ano a Honda desencanta,né?!Espero q sim...
Gostei do post...

Beijos

Blog Guard Rail

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Eu achei um cara que gravou a entrevista.... Achei legal...
Já saiu o Oscar tá! No prazo...