Ontem, em Mônaco, foi realizada a festa de gala da Fórmula 1. Vamos logo direto ao ponto, porque este é um esporte em que a premiação não é algo que desperta tanto interesse do público, uma vez que não acontece na pista após a última corrida do ano, mas sim num espaço fechado mais de um mês depois do encerramento das competições.
O campeão Kimi Raikkonen e os eternos amigos do peito, Alonso e Hamilton, fizeram fuguração na foto do príncipe Albert. O finlandês apareceu ao lado de sua dama, Jenni Dahlman, e Fernando acompanhado da esposa Raquel Rosario. Hamilton foi sozinho mesmo.
O chefão Jean Todt terá mais tempo para se dedicar a Michelle Yeoh daqui para frente. O francês se despede das pistas com chave de ouro, conquistando mais este mundial, o que mostra novamente o grande vencedor que ele é.
9 comentários:
O Hamilton não levou o pai?
eaeauheuaheauheauehuae
Deve ter sido a festa!!!
HEHE o Hamilton pela primeira vez esta sozinho no meio dos importates da F1.
hehe não levou o pai!
ah...mas o Alonso esta a cara do Kiko, da vila do Chaves...hahahahah...E o pai do Hamilton não foi. Mas pôs um Gps no filho dele... kkkkk.
É impressão minha ou o Alonso está mesmo um tanto quanto rechonchudo?
E é sempre a mesma combinação: HOMEM RICO-MULHER BONITA...Ou vcs acham que a bela oriental está c/o Todt pq ele é bonito? RSRSRSRSRSRSRSRS
Ah, essa festa foi chata perto da festa do Oscar no Credicard Hall (hall, hall, hall)... putz que eco!
Aposto que Alonso e Raikkonen juntos olhavam para o Hamilton e começavam a rir!!!! ou cuxixar entre eles = cadÊ papai cadê papai!!!!!!
Onde será que tava esse GPS?
heauheuaeuaheuahauuaeua aiai, ouvi mta piada ontem! uma inclusive sobre gps! ehuehauheuaheuahueuaeuaeha
Postar um comentário