segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mais detalhes

O nosso culto amigo blogueiro Jorge Pezzolo descobriu um vídeo interessante que mostra algumas passagens da prova de Fuji sob um ângulo muito curioso: a câmera onboard.
Se você não teve a oportunidade de assistir ao acidente do Alonso por completo, aí está. As imagens mostram desde o instante da aquaplanagem até a parte em que os destroços se espalham pela pista.
Também exibe o polêmico brake test de Lewis Hamilton, pela óptica de Mark Webber e Sebastian Vettel, que se acharam pelo caminho e tiveram de abandonar.
Evidentemente não podia faltar o duelo mucho macho entre Massa e Kubica, um pega histórico na minha opinião, por mais recente que seja.

5 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Muito bom Felipe!! Muito bom.

Blog F1 Grand Prix disse...

Esse vídeo é mesmo muito interessante! E dá pra ver muito bem que o Hamilton teve uma parcela de culpa, sim, no acidente entre Webber e Vettel...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

curioso como as batidas parecem ser leves... quando a gente sabe que foi uma porrada e tanto...rs
muito legal este video. Grande Pezzolo, enorme Maciel...

Priscilla Bar disse...

ADOREI esse vídeo!!!Mostra que:

1ºAquaplanagem é aquaplanagem...eu escutei na época um monte de história de que foi culpa do Alonso,que ele isso e aquilo,mas o vídeo só prova que o carro na reta perdeu o controle.

2ºQue o Hamilton é um &*$!?.. e provocou claramente o acidente.

3ºConcordando com vc..."pega" histórico.

Beijos

Alexandre Ribeiro disse...

Excelente vídeo, excelente.
E sabe o que mais me chamou atenção:
na locução italiana a TORO ROSSO é chamada pelo seu real nome e não por essas babaquices inventadas pela globo, gostaria tanto de ter acesso aos GPS por uma tv estrangeira, mas mesmo tendo a SKY não consigo ter acesso...É por essas e outras que concordo com o PIQUET: "assisto às corridas no Brasil com a tv muda".
Fazer o que, né?