sábado, 8 de dezembro de 2007

Câmbio corinthiano

Um dia de poucas notícias na F-1, não tem nada importante pra postar, daí me deparo com uma imagem dessas... Não tinha como resistir.
Uma homenagem a todos os corinthianos, em especial o amigo Rodrigo Lara, que lacrimejou um belo texto em seu blog. Esse eu recomendo, sobretudo a quem torce para o Corinthians. Quem não torce, faça como eu, esforce-se para não rir. Não, faça melhor do que isso: não ria. Não ria não, porque a situação é crítica. Ainda bem que eu não sei como é passar por uma dessa.

7 comentários:

Anônimo disse...

E dizem que este câmbio foi tirado de um fiat 147 batido...hahahahaha. Nem eu sei o que é passar por isto...
Mas o flamengo ja esteve quase lá. e o fluminense já foi ate pra terceira. hahahaha

Rogério Magalhães disse...

Bem, o que posso dizer para os que insistem em torcer para o citado time, como bom lusitano que sou, é:

- Boa sorte, vão precisar lá embaixo!

Aliás, já fizemos uma boa ação com eles: emprestamos nosso motorista do ônibus, afinal, ele conhece mesmo todos os caminhos da série B e não precisaremos mais dele, hehehehe...

Ah, e sobre o câmbio, eu já vi uma versão mais completa desse aí, com o escudo da Lusa na 1ª, do CUrintia na 2ª, do Guarani na 3ª e do São Paulo na ré (coisa que eles gostam de fazer)...

Blog F1 Grand Prix disse...

Felipe, pode esperar, a hora do seu Fla ainda vai chegar hahaha...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Renan Becker disse...

uahsuhaushuas!!

Agora tah na hora do corinthias acelera i ir pra terceirona!!

kkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

é triste mas........ rsrsrss

Anônimo disse...

Olha lá no kibeloco heauheuaheua
tem dois modelos de camisa comemorativa que tão uma beleeeeza!!

Rodrigo disse...

Hahah obrigado pela solidariedade...