domingo, 16 de dezembro de 2007

Pancão 2007

Ontem eu já tinha motivos pessoais de sobra para estar um pouco irritado. Para piorar a situação, fiz um post relativamente grande falando sobre o processo que Schumacher pode levar por pilotar o táxi como se fosse um multicampeão da F-1, sobre o que a FIA achou na inspeção do novo carro da McLaren, sobre o comprometimento da equipe em cancelar o desenvolvimento de toda tecnologia que derivasse dos dados obtidos por Mike Coughlan, sobre o perdão da entidade, que solicitou ao Conselho o encerramento do caso da espionagem, e sobre a Ferrari, que insiste em manter os processos contra a rival nos tribunais comuns da Itália e da Inglaterra.
Adivinha o que aconteceu... O post sumiu! Sim, sumiu. Não sei o que eu aprontei para conseguir tal façanha. Aí a motivação foi para o espaço de vez, fiquei o resto do dia sem postar.
Mas para descontar a irritação em alguém, aí está o vídeo "pancão 2007". Bem feito a todos os pilotos que protagonizaram cenas tão consoláveis nessa temporada. Que em 2008 seja ainda melhor. Ou pior, depende do ponto de vista.
A propósito, antes que alguém pergunte, a resposta é: Linkin Park - Don't Stay.

4 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Fala aí Felipe!! Muito massa!! Ainda não tinha visto. Um abração meu velho!!
SAVIOMACHADO

Blog F1 Grand Prix disse...

Cara, excelente vídeo! Esse eu vou colocar no meu Blog também, sem esquecer a referência, é claro!

Felipe,

Fiquei um tempão tentando achar um link para ver a Corrida dos Campeões. Quando já estava quase desistindo, encontrei um canal no Sopcast que tava passando. Era um da "Eurosports", em russo, finlandês, húngaro ou coisa estranha do tipo. Perdi muita coisa, mas deu para ver a partir da semi-final do individual. Acho que o estádio todo torcia pelo Schumacher, mas o Ekström foi quase perfeito na final e não deu chances pro alemão...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Lima disse...

Felipe,

Achei "tragicamente" engraçado esse post...

Eu, quando perco qualquer texto, a idéia geral acaba ficando na cabeça e encontro motivação, sei lá de onde, em refazê-lo. O que eu sei é que no meio do processo de reescrita algo novo, um estalo, uma idéia nova, um outro conceito irão me levar além daquela idéia inicial que eu tinha e que foi perdida. A motivação é essa, talvez, de fazer melhor o perdido!

Quanto ao vídeo... Olha vou confessar, não curto vídeos de Formula 1 com música... Não sei bem o porquê... Talvez por que eu sinta que a F1, ou o automobilismo em si, já tenha lá sua música pronta, o ronco dos motores. Acho até besteira minha, mas fazer o qué, é uma questão estética...

Mas houve uma único vídeo com trilha que eu vi gostei. A música era do U2, beautiful day.

Um trecho da letra diz:

"You’re on the road but you've got no destination".

Formula 1, acho, é mais ou menos isso que o Bono disse de forma sintética.

Abraços

jocasipe disse...

Excelente video! Uma delicia.