quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A festa

Quem apareceu aqui no blog nos últimos dias deve ter enjoado de ver a cara de Cacá Bueno no primeiro post. Eu estava completamente atarefado sem conseguir atualizar, já que a faculdade apertou ao extremo nesse fim de ano, e o mínimo que se poderia fazer para passar era dormir pouco, ou então durmir menos ainda.
Acredito que já podemos voltar ao ritmo normal, começando, é claro, com a festa do Oscar, realizada no dia programado, 4 de dezembro, mas que eu só pude publicar agora.
A premiação está lá no Bliggroo, blog dirigido pelo criativo Ron Groo, que bolou uma festa muito estranha, mas também não poderia ser diferente.
Você votou e decidiu os melhores do ano na F-1. Clica lá e confira, depois eu publico o resultado no canto da página.

3 comentários:

Net Esportes disse...

Olha, eu não tenho nada contra o Kimi e acho que o título dele foi muito justo, mas isso só ocorreu devido às duas últimas corridas, eu respeito a opinião do leitores que votaram..... mas gostaria de dizer que não concordo nem um pouco com o resultado de "melhor piloto" - gostaria de saber o percentual dos votos.

Felipe Maciel disse...

O Kimi não mostrou muita regularidade ao longo do ano, é verdade. Sei que faz sentido sua contestação, mas o fato é que o julgamento dos leitores foi favorável ao finlandês e com bastante sobra até, afinal ele foi o campeão.

Atendendo ao pedido, aí está o resultado.

Raikkonen - 43,80% - 120 votos
Hamilton - 19,34% - 53 votos
Alonso - 18,98% - 52 votos
Massa - 17,88% - 49 votos

Abraços

Rogério Magalhães disse...

A festa foi uma comédia... o Credicard Hall (hall, hall, hall)... putz que eco! Até aqui no comentário... nunca mais será o mesmo depois dessa premiação...

Agora, Felipe, sei que você tem participação no "pequeno" contratempo da organização, hehehehehe... não vou revelar a fonte que me contou, hahahahaha...