quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Alonso who?

Neste mês, a edição 118 da revista Racing Line da McLaren exibe uma retrospectiva fotográfica da temporada 2007.
Das 16 fotos da matéria, o inglês Lewis Hamilton é quem mais se destaca nelas, cheio de poses imponentes, a começar pela capa.
A figura do Alonso praticamente nem foi explorada. O rosto do espanhol só apareceu uma vez, e de perfil, levando um banho de champagne do Hamilton, no pódio de Monte Carlo. No mais, quando aparecia, Fernando era focado de costas ou de capacete, para não dizer que não saiu na foto.
É impressionante como equipe e piloto se separaram guardando tanto ódio um do outro. A permanência do Alonso na McLaren era insustentável, nem a avó do piloto aguentava mais a situação.
"A mais preocupada era a minha avó, que me pedia para sair de lá, da McLaren. Essa era a tônica das pessoas ao meu redor", revelou Fernando, durante uma entrevista à imprensa espanhola.

6 comentários:

jocasipe disse...

brutal! lol

Anônimo disse...

Vão apagar todas as fotos dele nos carros da maclata... hahahah nossa vingança contra o bochechudo.

Gui Vieira disse...

Olá, conheci seu blog pelo link do f1grandprix e já gostei! Seus textos são interessantes e bem humorados. O vídeo do Zacarias ali enbaixo me divertiu muito também! Parabéns e vou tentar passar por aqui mais vezes!

Anônimo disse...

Até avó se mete na F-1 agora! Se no futebol um monte de mulher manda nos maridos jogadores, a F-1 tem avós mandando em seus netos...

Anônimo disse...

Olá...muito obrigado pelo comentário.

O seu já está na indicação do Grita.

Valeu e sucesso....

E o seu blog dispensa comentário...

Valeu!

Felipe Maciel disse...

Gui Vieira, valeu pelos elogios!

Abraço a todos