sábado, 29 de dezembro de 2007

Vídeos incríveis

Com o término da temporada, muito já se discutiu sobre o melhor piloto, a melhor corrida, a ultrapassagem mais emocionante, o piloto revelação, a maior patacoada, e por aí vai. Só estava faltando mesmo uma seleção de bizarrices extra-pista para ser lembrada. Não seja por isso...
Dois vídeos chamaram bastante atenção neste ano de 2007. O primeiro trata da performance de Scott Speed e seu amigo Colin Fleming, que mostraram como essa vida de piloto é difícil e consome o tempo da pessoa, além de demonstrarem toda a sua preocupação com a escândalo da espionagem que abalou a imagem do esporte ao longo do ano. Eles resolveram fazer algo diferente para descontrair, provando que nem só de tensão vive um ser humano. Que tal dar uma relaxada e cantar "Cereal and Milk" de vez em quando?
O segundo vídeo também ficou muito famoso devido à forma em que o fã número um do Capitão Nascimento prestou seu apoio a Rubens Barrichello, expondo sua sensibilidade com a situação do brasileiro. Existe ainda uma segunda parte, em que ele torna a incentivar o Rubinho, de maneira igualmente civilizada.
Só nos resta torcer para que em 2008 a criatividade desse povo seja ainda mais apreciável. Dentro do possível, é claro.

4 comentários:

Fabio disse...

Carah, que vídeo louco é esse? Scott Speed cantando no youtube?! A troco de que?

Legal a musiquinha!

Lima disse...

Felipe,

O vídeo dos caras "conversando" sobre o Rubinho é realmente hilário.

Agora o do Speed..hummm...vou te falar.. parece marketing de guerrilha.

Aliás, esse sobrenome dele parece uma bela peça de marketing também, aliás, como a maioria do automobilismo norte-americano.

Abs.

Priscilla Bar disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....

Felipe,

Eu me parto de rir com esse vídeo sobre o Rubinho.Eu tenho as 2 partes nos meus favoritos no Orkut...ADOROOO!!hahahahahahah

Sobre o vídeo do Speed..hehe..muito boa a introduçao do texto...e até gostei da musiquinha..hahah

beijos

Anônimo disse...

Po, o capitão Nascimento ai deve ser um piloto bem ruizinho...
Mas tudo bem...ele também vai comer Ceral and Milk...
Feliz ano novo Felipe, pra voce e toda sua familia.