sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Até nunca mais

Depois de um ano decepcionante, Ralf Schumacher tentava se manter na categoria através da equipe Force India, mas nem a amizade com o dono do time poderá fazer o grande milagre. O alemão fez ontem sua última e dasastrosa apresentação num bólido de F-1. Quando desceu do carro, já não tinha mais esperanças.
"Não acredito que no próximo ano estarei aqui. Esta parece que foi a minha última volta em um carro de Fórmula 1. Agora tenho que pensar no que é melhor para mim. Talvez eu deva ficar em casa..."
Junto com o Ralf, o muro de Indianápolis também se ausentará a partir de 2008.
Maldades à parte, a retirada do Schumaquinho chega a ser realmente frustrante, por se tratar de um piloto experiente que começou a acelerar aos 3 anos de idade e estreou na categoria máxima em 1997, alcançando poles, pódios e vitórias. Fez sua história, mas parece que a idade o fez desaprender a guiar, cometendo muitos erros, sem demonstrar a competitividade fundamental que caracteriza um bom piloto de Fórmula 1.
Agora a gente fica na expectativa do anúncio da aposentadoria de Giancarlo Fisichella, outro que fracassou nos últimos anos, mesmo recebendo todas as chances de andar na frente com um carro de ponta.

1 comentários:

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR!!!!!!!!