sábado, 3 de maio de 2008

Aguri resiste

Alguns boatos indicavam que a Super Aguri assinaria com o Grupo Weigl. Os rumores foram negados por pura politicagem, porque a equipe enfim anunciou a parceria que promete mantê-la no grid por mais um tempo.
Haverá uma reunião com matriz para que seja oficializado o acordo: "Estou feliz por ter conseguido conversar com o grupo Weigl na última hora. Agora, teremos a oportunidade de apresentar a proposta à Honda. A parceria proposta nos permitirá seguir correndo", declarou Aguri Suzuki.
O dono da companhia automotiva alemã, Franz Josef Weigl, também comentou o negócio: "O Grupo Weigl resolveu abertamente ajudar a Super Aguri neste momento decisivo. Gostaríamos de expressar nosso sincero apoio à equipe e garantir sua participação no campeonato da F-1, juntamente com seus patrocinadores e parceiros. Estamos com a séria intenção de proporcionar investimentos para assegurar o futuro da escuderia".
E assim, matando um leão por corrida, o time japonês se sustenta. É triste ver uma equipe com potencial técnico na F-1 que tem como único objetivo não ir à falência. Esta, portanto, é mais uma vitória da Super Aguri.

3 comentários:

Loucos por F-1 disse...

É triste ver a Super Aguri mendigando na Fórmula 1 para sobreviver. Acredito que ela não dure muito tempo.

Abraços!

Leandro Montianele

F1 NA GERAL disse...

Sem o apoio da Honda, já era. Também acredito que se não quebrar esse ano, ano ano que vem ela não corre. A super aguri vive suas últimas corridas na F1.

Anônimo disse...

O legal é que essas equipes acabam ganhando o carinho e a torcida do público. Seja pelo momento de crise ou pelo simples fato de não querermos ver o grid diminuído.

Bons tempos quando tinhamos 26 carros no grid.