quarta-feira, 28 de maio de 2008

Rádio OnBoard: Mônaco/Indy 500

Está no ar a sexta edição da Rádio OnBoard!
Ao lado do grande Ron Groo, discutimos todos os acontecimentos e repercussões das grandes corridas do fim de semana: Grande Prêmio de Mônaco e 500 Milhas de Indianápolis, sem esquecer, é claro, da vitória de Bruno Senna nas ruas do Principado.
Pai, filho, tio, sobrinho, polêmicas, questionamentos, estratégias, críticas, elogios, redenções, lamentações, entrevistas dos pilotos brasileiros, batidas, ultrapassagens, ironias, piadas e muito mais no programa de hoje.
Diante da riqueza de assuntos, esta edição foi dividida em duas partes. Para fazer o download ou ouvir direto da Internet, é só clicar.
A Aline Rodrigues e o Gustavo Coelho, infelizmente, não puderam participar desta edição. A Rádio OnBoard, como anunciado na gravação, deve retornar na semana que vem, com a expectativa para a GP do Canadá e o resultado da votação secreta que define o futuro de Max Mosley.
Para entrar em contato conosco, radioonboard@gmail.com. Até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta? Por que vocês se utilizam aquela idéia besta da globo de não falar "Red Bull" e "Toro Rosso" e se referem a elas com RBR e STR?

Felipe Maciel disse...

Thiago, ouça a rádio inteira que nós ora usamos as siglas, ora dizemos os nomes. Não temos nenhum problema com isso, falamos os dois naturalmente.

Abraços

Anônimo disse...

Foi sim... Quanto a mim Thiago é mania de escritor, não repetir palavras demais no texto...
Valeu
Felipe, postei lá mas não consegui fazer melhor que aquilo...