Esse duelo é inesquecível.Esse eu posso bater no peito e dizer:eu vi ao vivo! Talvez esse seja o momento exato em que eu comecei a assistir com assiduamente f1,pode-se dizer que eu finalmente me apixonei pela categoria.Era meu piloto preferido(Senna)contra meu carro preferido(Williams FW14) saudades...
Faço das palavras do Marco Antonio Filho as minhas. Esse duelo foi mesmo inesquecível. Parabéns pelo vídeo escolhido. Boa hora. Um grande abraço Felipe. SAVIOMACHADO
Eu me lembro como se fosse hoje, eu ouvia esta corrida pelo rádio. na Transamérica e eles colocavam uns barulhos durante a prova para ficar mais descontraído. uma das passagens pelo tunel e o narrador disse... : Lá vem Mansellm poe o carro de lado e buzina! E o cara da contra regra colocava uma buzina de carro no ar... era hilario.
Abutre, O Galvão teve, na época, desavenças com o Reginaldo Leme e ambos se afastaram da transmissão. Nesse GP, Cléber Machado narrou e Cabrini comentou, com Luí Fernando Lima, se não me engano, como repórter nos boxes.
Mas o Cléber sabia tão pouco de automobilismo que este foi o último GP da temporada de 92 que narrou. Acho que o Luís Alfredo ficou no lugar dele.
6 comentários:
Esse duelo é inesquecível.Esse eu posso bater no peito e dizer:eu vi ao vivo!
Talvez esse seja o momento exato em que eu comecei a assistir com assiduamente f1,pode-se dizer que eu finalmente me apixonei pela categoria.Era meu piloto preferido(Senna)contra meu carro preferido(Williams FW14)
saudades...
abraços!
Faço das palavras do Marco Antonio Filho as minhas. Esse duelo foi mesmo inesquecível. Parabéns pelo vídeo escolhido. Boa hora. Um grande abraço Felipe.
SAVIOMACHADO
Grande duelo!!
Mas... onde estaria o Galvão nessa hora que não estava narrando essa corrida.
A verdade é que Galvão faz uma falta danada.
Eu me lembro como se fosse hoje, eu ouvia esta corrida pelo rádio. na Transamérica e eles colocavam uns barulhos durante a prova para ficar mais descontraído.
uma das passagens pelo tunel e o narrador disse... :
Lá vem Mansellm poe o carro de lado e buzina!
E o cara da contra regra colocava uma buzina de carro no ar... era hilario.
Abutre,
O Galvão teve, na época, desavenças com o Reginaldo Leme e ambos se afastaram da transmissão. Nesse GP, Cléber Machado narrou e Cabrini comentou, com Luí Fernando Lima, se não me engano, como repórter nos boxes.
Mas o Cléber sabia tão pouco de automobilismo que este foi o último GP da temporada de 92 que narrou. Acho que o Luís Alfredo ficou no lugar dele.
Em 93, Galvão e Reginaldo voltaram.
Ah, o Galvão estava em Mônaco. Mas como espectador...
Postar um comentário