quarta-feira, 14 de maio de 2008

Toque de recolher

A provável presença de Max Mosley em Mônaco, daqui a duas semana, está provocando reações das equipes, segundo consta no jornal britânico The Times.
Um trecho da matéria conta que "tudo se deve ao fato de existir uma preocupação e respeito destas equipes com os patrocinadores".
O esquema, basicamente, consistiria em encarregar alguns vigias de alertar o chefe da escuderia quando Mosley for visto próximo ao motorhome. Os dirigentes não querem ver seus funcionários saindo na foto ao lado do velho depravado.
Max reside em Mônaco, e é justamente lá que se fecham diversos acordos comerciais altamente lucrativos para as partes envolvidas. A menos que alguma parte tenha sua imagem associada a uma figura desmoralizada a tal ponto.
Como pode alguém presidir a Federação Internacional de Automobilismo se todos fogem de sua pessoa num ambiente automobilístico?
A votação secreta que define o futuro do dirigente está marcada para 3 de junho. Quinze anos de trono estão por um fio.

5 comentários:

Unknown disse...

continuo a pensar que tio max somente tava fazendo o que a maioria desses chefes de escuderia fazem, e acho que a maioria dos patrocinadores também

excepção feita com Flavio Briatore, que cada ano se apresenta em mónaco com uma gatinha nova, este ano será a maravilhosa Tamara

então, nazi-gate é somente uma jogada corporativa de alguém que está vendo seus intereses afetados com as açõs de Mosley. e imagino que isso e por mais de uma multa de campeonato (lembra que a Mclaren somente ia pagar 10% da multa?)

Daniel Médici disse...

A parte que toca aos patrocinadores tem fundamento, mas não ach que seja só isso...

Afinal, Ferrari, BMW, Mercedes, Honda, Toyota, a Red Bull é austríaca... digamos... não foi em Hitler que elas jogaram bombas na Segunda Guerra.

Muito pelo contrário.

Anônimo disse...

É, tudo isso tem um cheirinho de armação!!!

Sendo ou não, já parece que o seu reinado de 15 anos está chegando ao fim!!!

Adorei a expressão facial na foto! Uma mistura entre um velho atrevido e culpado!

Abraços

Anônimo disse...

É agora eu acho que ele cai...
Pelos motivos errados, mas cai.

Loucos por F-1 disse...

Não pode haver um escandalo como esse com uma pessoa como ele.
Dessa vez seu reinado vai por agua abaixo.

Leandro Montianele