segunda-feira, 26 de maio de 2008

Até Silverstone

A tal da rádio paddock prevê dias difíceis para o Nelsinho Piquet. Segundo os rumores, a Renault dará um prazo de três corridas para que o piloto mostre resultados.
De acordo com o Motorsport Aktuell, a equipe deve optar por abrir mão do trabalho do Alonso e usar Nelsinho nos testes coletivos de Barcelona entre os dias 11 e 13 para que o brasileiro ganhe quilometragem. Antes fosse um problema simples assim, mas a impressão que passa é que lhe falta confiança dentro do cockpit.
"A corrida dele foi decepcionante, porém Mônaco segue como um teste difícil para um piloto". O chefão Briatore ainda não fez nenhuma crítica feroz ao Piquet, sempre ponderou, mas parece que o tempo de tolerância pode estar se esgotando.

9 comentários:

Aderson disse...

O problema não é quilometragem.
O carro não ajuda muito, é problematico e parece que Flavio "Alonso" Briatore não tá nem ae pra isso. Pra ele, se Fernando Alonso (Bi-Campeão tarimbado com 7 anos de experiençia, sabe-tudo de F-1) anda bem com o carro, qualquer um inexperiente pode fazer o mesmo.
As vezes eu fico torcendo pra que Sato ou Davidson sente no cockpit do R28 e dê muito prejuizo pra esse italiano pançudo.

Priscilla Bar disse...

Heheheh...ai Aderson..."As vezes eu fico torcendo pra que Sato ou Davidson sente no cockpit do R28 e dê muito prejuizo pra esse italiano pançudo.".Foi engraçado.

Paciência com o garoto.Se parassem de botar prazo pra ele quem sabe ele começasse a funcionar.

OBS:Felipe falta um "S" no título.

Bjs

Marcos Antonio disse...

A pressão está forte e o carro não ajuda.E Briatore não costuma ser paciente com seus pilotos jovens.Vide Kovalainen no ano passado.Kova se recuperou no segundo semestre e espero que Nelsinho também consiga.Ele é um bom piloto.

Anônimo disse...

O problema é o peso do nome! Seriamente, até consigo imaginar o Nelsinho chegando e levando uma baita de uma bronca do Nelson Pai daquele jeito louco que o Nelson tem!!!

Coitado do moleque, com certeza estava pensando no sermão que iria levar depois!

Abraços,

Rodrigo Segura

Anônimo disse...

Silverstone, 06/07. Podemos armar a festa? Vou botar a cerveja pra gelar!
Tomara que o Davidson faça sucesso, ele é um bom piloto mas não tem um bom carro. Um bom piloto vai saber aproveitar um excelente companheiro de equipe como o Alonso pra aprender a tirar o máximo do carro. Vai Davidson!

Anônimo disse...

O Blog do Victor Martins, editor-chefe do Grande Prêmio, traz a possibilidade de o Barrichello assumir o lugar do Nelsinho, assim o Sato assumiria um dos cockpits da Honda... acho improvável, mas é bom ficar atento.

http://mottorhome.blogspot.com

Cibelly disse...

Hugo, se o Barrichello assimir o lugar do Nelsinho.. xiii, aí sim o Piquezão morre!

Anônimo disse...

Pressão demais e tempo de menos na F1. Estão sendo injustos com o moleque.

Anônimo disse...

Com certeza, Ron. Primeiro que o tempo de testes foi drasticamente diminuido ano passado. Esses estreantes de agora tem sofrido bastante, vide glock, nakajiminha...