quinta-feira, 8 de maio de 2008

Resolvido

As investigações da McLaren sobre o acidente de Heikki Kovalainen concluíram que houve uma falha durante o processo de fabricação da roda.
Em um comunicado divulgado no site da equipe, ela justifica: "A superfície da roda que pressiona o pneu teve uma clara falha de vedação. Como conseqüência, a carga de pressão que sustenta o pneu estava fora de especificação".
"A McLaren e a fornecedora das rodas [Enkei] já estabeleceram novos procedimentos para prevenir que fatos como esse voltem a acontecer".
Kovalainen passou hoje pelos exames médicos da FIA e está liberado para correr no próximo domingo.
"Acho que o acidente pareceu mais grave do que na realidade foi para mim", comentou, em nota, apesar de ter ficado alguns minutos inconsciente.
"Cheguei aqui nesta manhã confiante de que passaria no exame médico da FIA, já que estou 100%. Se não estivesse assim, eu mesmo teria comunicado a equipe e ficaria em casa".
Felizmente, Heikki se recuperou bem. No começo, reclamou de dores na cabeça, mas já está em condições de retornar às pistas. O de la Rosa vai ficar de molho por mais algum tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor para nós que nós que não teremos de ver outro ex-piloto em atividade em ação, já não chega os três atuais Couthard, Fisichella e Webber - come mosca - Webber para nos torrar...
Abraço Felipe!

Unknown disse...

coitado do pedro de la rosa, esse ahí e luca Badoer bem que podiam fazer algum showzinho antes do GP, só para mostrar que tambem são pilotos

boa a noticia, Heiki sempre dá emoção ao domingo, tomaara que neste domingo a emoção seja dentro do asfalto e não fora deste

Anônimo disse...

Grande Kova,muito bom piloto.

Ola eu fiz um blog sobre Formula 1,vai lá dar uma olhada se quizer.

Abraços

http://motor.brogui.com

Anônimo disse...

Isso aí Kovalainen, Já sabiamos!!!!

Já to ansioso pra ver a corrida de domingo...

alguem mais?

Octeto Racing Team disse...

Ainda bem que Kova já está bem!! E mais rápido que Luisinho!
hahahaha

Bjinhos

Tati