A Ferrari pretende oscilar o design do bico de GP a GP. A função principal das frestas é aumentar a pressão aerodinâmica, mas como o super circuito do tio Tilke exige baixa pressão, a equipe optou por banir tal recurso na etapa turca.
Em Mônaco, ele volta.
O carro da Honda, mais especificamente o de Rubens Barrichello, ostentará a inscrição do número 257 na carenagem.
Com o pseudo-recorde, o brasileiro poderá comemorar novamente três corridas depois, quando a FIA finalmente reconhecerá o feito.
E a maior de todas as alterações para a Turquia está no grid, agora com apenas 20 carros. Obviamente, o sistema de classificação foi alterado, prevendo a retirada dos cincos mais lentos na fase inicial e mais cinco depois do Q2. A super pole continua sendo disputada entre os dez melhores.
O mais surpreendente dessa história foi o comentário de Bernie Ecclestone, sobre a falência da Super Aguri. Justo ele, que, ultimamente, deu um apoio financeiro à equipe japonesa...
"Os times estão se expandindo como loucos, com seus motorhomes, caminhões e tudo. Estamos sempre sem espaço. Agora, teremos mais".
Também revelou: "Nunca estivemos procurando manter doze equipes, e, sim, dez".
Ele só pode estar de brincadeira...
4 comentários:
A) - O bico da Ferrari ta ficando feio... Mas funciona.
B) 257 na verdade é 2,57, ou seja o melhor tempo que Rubens vai fazer na Turquia. Dois minutos e cinquenta e sete segundos de tanque vazio.
C) Eclestone teve a sutileza de um elefante dentro de uma loja de cristais... Espero que ele peça para sair em breve.
Foi o Romário que fez as contas dos GPs do Barricehllo...
E o Ecclestone é um palhaço né?Era ele que tinha ter sido flagrado em um video comprometedor,não faria falta a F1.Eles tranformou em business a essência do esporte.
abraços
A) eles estão guardando o bico par 2009,quando não vão poder disfarçar o carro con enfeites de carnaval
B)257, mesmo que um record não muito relevante, é digno de respeito, afinal o rubinho teve uma época na qual estava somente embaixo de um tal de schumacher..só
C) coincido totalmente: Eclestone deve pedir para sair... da loja de cristais. e dixar o lugar com as montadoras que vão acabar com a sua obra na F-1
Formula Uno a lo camba: As montadoras SÂO a obra do Eclestonne, ele é o grande responsavel pelos garagistas irem abandonando um a um a F1, e não se engane, o próximo é o Frank Willians que se não quiser ser soterrado pela falta de grana, venderá sua 'marca' para a Toyota.
Vide o que fez Ron Dennis com a Mercedes, que agora é socia da McLaren...
Ecclestone é um cancer, benigno as vezes, mas cancer...
Postar um comentário