domingo, 25 de maio de 2008

Mau dia

A Ferrari errou na estratégia do Massa, a Ferrari errou na troca de pneus do Raikkonen, o rádio da Ferrari do Massa deixou de funcionar...
Que dia, Ferrari...
Stefano Domenicali reconheceu a lambança: "Nós resolvemos arriscar e infelizmente não deu certo. Havia o anúncio de que a chuva voltaria e até então todas as previsões haviam sido corretas. Então, chamamos Felipe para mudar a estratégia. Não deu certo e tivemos que fazer outra parada para trocar os pneus".
O erro foi determinante para a derrota, mas pelo menos o italiano pode argumentar que foi traído pela meteorologia. A falha mais infantil, no entanto, ocorreu antes da prova, porque não há desculpa para a tardia definição dos pneus do Kimi. Isso sim foi, definitivamente, um erro bobo.
Ao Massa, resta-lhe o consolo dos elogios de quem só sabe criticar: "Felipe fez um excelente trabalho. A atuação neste fim de semana mostrou que ele tem todo potencial para ser campeão mundial", disse o tricampeão Niki Lauda ao Globoesporte.

3 comentários:

F1 Trulli disse...

verdade
mesmo com erro (escapada) ele venceria, bom isso se ñ tivesse tido Saft Car... pq msm se a Ferrari ñ errasse, Hamilton venceria...

+ o melhor q Massa foi bem em uma pista q ele ñ vai tão bem e ainda com chuva (q ñ "é" seu forte)
flw man

abraço

Anônimo disse...

No fim das contas foi só isto mesmo: um dia ruim.
Dias melhores virão com certeza

Anônimo disse...

No fim das contas foi só isto mesmo: um dia ruim.
Dias melhores virão com certeza