Saiu o primeiro boato depois da falência da Super Aguri. De acordo com o site Italiaracing, Takuma Sato ocupará o lugar de Rubens Barrichello na Honda a partir do GP de Mônaco. E isso não tem nada a ver com a última frase do post anterior.
O raciocínio faz algum sentido, já que estamos tratando de uma empresa japonesa. Mas também é fato que a terra do sol nascente possui um novo representante na categoria, que por sinal anda mais à frente no grid, o que diminui a importância da permanência do Sato na categoria.
O jornalista que inventou o boato também esqueceu de considerar a influência de Ross Brawn, que jamais admitiria essa troca absurda.
Se a Aguri foi criada para abrigar Takuma Sato quando Barrichello foi contratado pela equipe, existe alguma possibilidade de a Honda fazer o caminho inverso, despachando o brasileiro e recontrando o japonês? Conta outra, vai...
4 comentários:
Seria uma grande burrice da Honda trocar o Barrichello pelo Sato nesse momento de desenvolvimento da equipe.
Abraços!
Leandro Montianele
Felipe,
dá uma olhada no vídeo que eu postei dia 30/04.É um do Alonso explicando o volante do R28.Tá legendado.E é o volante desse ano.O que o Massa explicou,se nao me engano, era do ano passado.
Quanto a notícia:Boato,boato,boato...pelo menos espero...
Bjs
Boatos sempre existirão - Dúvido e muito, ainda mais pelo fato de que o Sato tem mais um concorrente nippon que está rapidamente subindo a escada da F1
Postar um comentário