Antes do GP em Istambul, o Blog F-1 perguntou: A Ferrari alcança a Brawn na Turquia?
A enquete chegou ao final após computados 79 votos. E o resultado não poderia ser mais acirrado:
Sim - 50,63%
Não - 49,37%
Por um clique de diferença, a maioria acabou se surpreendendo ao ver uma Ferrari decepcionante na Turquia, que permanece atrás de Brawn, Red Bull e Toyota.
A próxima enquete já está no ar, pedindo a sua opinião a respeito da manifestação das equipes que não desejam gastar tempo e dinheiro para equipar os bólidos do ano que vem com o dispositivo de recuperação de energia, que tem implicações na realização ou não de ultrapassagens na pista. Dê seu pitaco, clica lá.
4 comentários:
O KERS no meu ver é necessário por ser uma fonte de energia renovavel, o petróleo um dia vai acabar afinal... ainda não compensa, mas quando for mais útil pode ser uma baita vantagem.
eAwAweAwA fui o 1º a votar!
abs!!
acho a ideia do KERS fenomenal, e acho que deveria sim, ter alguma forma de usa-lo em carros de passei, diminuindo assim o uso de combustiveis de fontes não renováveis, porém, na F1 nao fez a menor diferença, mais atrapalhou do que ajudou pra falar a verdade, muitas equipes não usam, as que usam se deram mal, coinscidentemente ou não, o KERS está lá.
portanto, tira logo esse troço que não vai fazer diferença nenhuma mesmo...
aaaaaaaaa salvo algumas ultrapassagens maravilhosas, feitas com o KERS, mas que logo depois foram retomadas por aquels com o carro realmente veloz.
È bonito de se ver, mas é só pra ver mesmo...
É claro que a Ferrari não vai chegar na Brawn. O desempenho da equipe italiana em Mônaco foi pelas diferentes circunstâncias da pista. Voltou tudo ao normal na Turquia.
Quanto ao KERS, tem que abolir. Pense comigo, se todo mundo tem o equipamento e usa ao mesmo tempo, ninguém ultrapassa ninguém...rsrs
Abraço!
Leandro Montianele
Postar um comentário