quinta-feira, 11 de junho de 2009

Véspera

Mais um capítulo de peso da novela FIA-Fota vem aí. Muita coisa pode se decidir nesta sexta. Por mais esranho que seja, a Fórmula 1 corre risco de perder importantes equipes, dentre elas, nada menos que a Ferrari. E Mônaco já avisou que sem Ferrari não tem GP em Monte Carlo. Sem Ferrari e sem Mônaco, a F-1 pode se sentir à vontade para trocar de nome.
Enquanto a definição da FIA não sai, um videozinho para descontrair, levantando imagens da última corrida vencida pela escuderia de Maranello nas ruas do Principado. Foi em 2001, aquele mesmo GP em que o Coulthard penou atrás do Bernoldi.
Que venha logo essa tal lista das equipes, seja lá quem estiver nela. Chegou o dia D, enfim.

3 comentários:

Squa disse...

Com exatos 1'50", aparece um tiozão de bermuda rosa fazendo Tai Chi Chuam em cima de um Yate, caguei de rir.
E outra, depois dessa corrida passei a achar o Bernoldi um otário, mesmo disputando posição ele sabia que não tinha chance. Não conseguiu nada e estragou a corrida de um piloto com equipamento competitivo. Não pensou que um dia poderia enfrentar a situação inversa... e não enfrentou mesmo.

Unknown disse...

O Bernoldi foi um injustiçado. Acho o caso dele muito semlhante ao do Zonta... piloos certos na hora errada. Melhores que o Massa, acho que eram.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.