segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Últimos dias para entrar no desafio da blogosfera!



FELIPE MACIEL


Está chegando a hora de iniciar a revolucionária competição que dará ao vencedor de 2010 o fantástico notebook da família Aspire One, dotado da distinta tecnologia de ponta que a Acer inseriu no mercado!

Na semana do dia 1° de março já estarão em aberto 10% da pontuação máxima do F1 Champion, o jogo que não apenas conta com sua sorte mas também com suas táticas para buscar a vitória.

Lembrando que prêmio de segundo colocado será um MP4 Player mais um livro sobre Fórmula 1. Já o terceiro lugar levará para casa um boné e uma miniatura de sua equipe de F-1.

[caption id="" align="aligncenter" width="489" caption="Um dos melhores netbooks do mercado irá para as mãos do grande ganhador!"][/caption]

Conheça aqui o resumo das regras, e saiba como inscrever-se neste link.

O F1 Champion, como já disse, começa na próxima semana com as apostas de Pré-Temporada. Na semana seguinte tem início a fase de Competição Individual. Após 8 GPs, todos que conseguirem vaga para a fase de Jogo de Equipe seguirão vivos na disputa, e a partir da 15ª corrida do ano, os melhores colocados se classificam para a fase decisiva do Playoff. Somente aqueles que passarem pelas 3 fases estarão na briga para se tornar o ilustre F1 Champion!

Estamos na véspera de abertura, então corra para ingressar neste game inovador que lhe proporcionará um grande desafio online enquanto acompanha cada GP da temporada 2010 da Fórmula 1...

2 comentários:

leandro disse...

pô, tem q ter conta no yahoo?

Felipe Maciel disse...

O serviço do "Yahoo! Grupos" será usado para publicação interna de resultados completos, mensagens importantes ao membros do grupo, agenda, arquivos, e tudo o mais.

Você pode se inscrever sem problemas com seu email normal, seja do gmail, hotmail ou qualquer outro. Através deste email receberá as mensagens direcionadas ao grupo. Mas para ter acesso ao Grupo F1 Champion e todos os registros mencionados acima (agenda, arquivos, etc.), é preciso logar com uma conta do Yahoo.

Mas garanto que esse será o menor de seus problemas: cadastrar-se no Yahoo é rápido e gratuito... http://bit.ly/cFUySr

Abs