sábado, 28 de fevereiro de 2009

Testes de março

Fevereiro ficou para trás. O inverno da Fórmula 1 vai chegando ao final e as equipes começam a esquentar o clima na Espanha, onde serão realizados os últimos testes antes de aterrissarem em Melbourne.
A Ferrari, que usou Luca Badoer nos testes em linha reta no circuito de Vairano, se dirige a Jerez para treinar com Massa e Raikkonen. A Red Bull ensaiou escondido em Valência e se une às concorrentes neste domingo. A Force India lançou o modelo no sábado para participar das sessões coletivas a partir do dia seguinte.
Até quinta-feira, os olhos dos mais fanáticos estarão focados nos testes, tentando desvendar a nova divisão de forças da F-1. Também é momento para as escuderias colocarem à prova novos pacotes, as alterações sugeridas em fábrica e, claro, espionar as rivais.
A imagem acima, surrupiada do blog Guard Rail, destaca os pilotos em ação nos seus respectivos dias, com exceção da McLaren, que ainda não divulgou os seus recrutas.
Tirando a Honda (ou Brawn, ou Brackley, ou seja lá que diabo for), a Toro Rosso é a única que passará em branco. Mas o time B apresenta sua vaca brava na quarta-feira e viaja para Barcelona na semana seguinte, onde dividirá a pista que a toda a concorrência.
Este é o início do fim da pré-temporada 2009. A menos de um mês, tem largada.

1 comentários:

Ron Groo disse...

Estes testes já começam a tomar cara de F1, mais equipes juntas e tentando tirar o maximo do carro.
Agora começa!