quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bob Bell é o novo chefão

A Renault não fez a bobagem de contratar Alain Prost como chefe de equipe. Que foi um excelente piloto, diga-se...
Mas o cargo de Flavio Briatore será ocupado pelo diretor técnico Bob Bell até o final da temporada. Outra antiga ocupação do italiano era o posto de diretor-geral da equipe, que passará a ser de responsabilidade de Jean-François Caubet, então diretor de Marketing e Comunicações.
Bell é velho conhecido do circo. Começou em 82 pela McLaren, se mudou para a Benneton em 97, passou para a Jordan em 99, onde ficou por dois anos, antes de migrar para a Renault. Destaque para seu trabalho na aerodinâmica da McLaren que venceu 15 das 16 corridas no ano do primeiro título do Senna. Além, claro, dos projetos que deu a Fernando Alonso dois títulos mundiais.
Aproveitando o assunto, o ex-piloto da Renault, Nelsinho Piquet, se diz louco para voltar a correr, e já providenciou uma nova pintura para o casco.
A gota não voltou a ser vermelha, ainda é laranja. Pessoalmente, continuo preferindo o layout prateado que víamos usando desde a F-3, mas que nunca foi utilizado na F-1.
Eis a imagem divulgada pelo brasileiro no Twitter.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Então agora a Renault vai de Sininho (bell)... Bem, boa sorte e qualquer coisa eles chamam o Peter Pam.

E que belo casco heim?

Anônimo disse...

Deu uma baita falação esse capacete do Nelsinho. Começaram a falar que era rosa, o próprio postou uma nova foto pra "corrigir a má iluminação da foto".

É, haja personalidade pra lidar com as piadinhas que virão daqui pra frente... o moleque saiu bem queimado dessa história. Em todos os aspectos.

Matias disse...

Novo capacete para que?
Até onde eu sei para disputar uma corridinha na praia não precisa de capacete.F1 para ele Bye Bye!!!
KKKKKKKKKK

Marcos Antonio disse...

é não sei pra que capacete novo, pra dirigir carro de passeio não precisa...

E boa sorte ao Bell, mas ele e provisório, até o final do ano somente, o Prost ainda pode sonhar...rs