Daí, vem a Mutua Madrileña e rompe com a Renault, indignada com tudo isso que anda acontecendo. Afinal, ela é uma seguradora séria e deve zelar pela "segurança no trânsito e o cumprimento de normas". Como a equipe desrespeitou as regras da FIA, a patrocinadora de Fernando Alonso rasga o contrato com a escuderia para não manchar sua imagem.
Perguntar não ofende: alguém deixaria de comprar um Renault por conta de uma batida de Nelsinho Piquet? Eu só posso falar por mim, e digo que não compro unicamente porque não vou com a cara daqueles carros.
Em todo caso, a Mutua retira seu logotipo da carenagem do R29. O que fará pouca diferença, uma vez que depois de 4 corridas o bicampeão deverá se ajeitar numa casa nova.
O banco ING era outro que também abandonaria a equipe ao fim do ano. Mas encontrou uma oportunidade de abreviar seus gastos com a equipe Renault.
Tais ocorrências só são lamentáveis para o próprio time, que mais do que nunca enfrenta dificuldades para permanecer na categoria.
Enquanto Briatore cai e a Renault solta pedaço, aparece Mark Webber morrendo de amores pelo seu antigo manager.
"Flavio cuidou de mim durante 11 anos. Nunca olhei para o contrato desde que o assinei pelo primeiro ano. Ele sempre foi sensacional comigo e não trabalharei com mais ninguém no futuro se não for com ele".
Dica: nunca deixe de ler seu contrato. Se o Briatore for seu empresário, então leia de novo.
"Ele foi um ótimo personagem para o esporte, e muitos concordam com isso. Não me parece que ele estará conosco por um bom tempo, mas é assim que as coisas são", concluiu.
Eis aí um dos poucos tristonhos no grid com a saída de Flavio Briatore.
5 comentários:
Cara, eu tinha um Clio... que bela m... gastei os tubos com manutenção, e sempre voltava a oficina. Agora to de Ford e ta uma beleza... pena que não tenhamos mais a Stewart no grid, ou equipes com motores da Ford no circo... to sem representantes nas pistas hehehe. Abraço. PS: teu Blog é disparado o melhor sobre F1.
huhuahuauaahua
que vacilo do Webber...
É... Os carros da Renault, ao menos os que são vendidos no Brasil são bem feios mesmo. Com honrosa excessão ao Mègane novo.
Mas estas empresas ai foram oportunistas, principalmente o ING que estava ameaçando sair do circo desde o ínicio do ano. Ai aproveitou esta história ai e pulou fora. E ainda avisou que sai da categoria em si e não só da Renault.
A Renault vai ser comprada por Prodrive ???? li no tazio agora !
e ainda a ING aprooveita o barraco para se dizer ofendida e abandonar o Barco, cuando está afundando...
Postar um comentário