terça-feira, 10 de abril de 2007

Acontece nas melhores famílias

Estive enfrentando hoje um pequeno problema com o Youtube. Não obtive sucesso em minhas tentativas frustradas de postar o vídeo e posteriormente editá-lo, dividindo o texto digitado por mim em duas parte: uma na parte superior do vídeo e outra na inferior.
O pior de tudo é que quando eu estava no site do youtube, mandei que enviasse para o blog, porém o vídeo não apareceu de imediato. Tempo depois, quando eu estava na faculdade, ele resolveu dar as caras. Por isso a demora em excluí-lo.
Peço desculpas a todos que viram a lambança, em especial o blogueiro Baratinha, o mais novo visitante desta página, que nos fala diretamente de Moçambique. Perdão por ter apagado seu comentário, mas tive de excluir o post. Mais uma vez, peço desculpa.
Para não voltar a cometer o mesmo erro, daqui pra frente esse tipo de post terá como título "Rascunho". Assim, vocês todos saberão que ele não ficará no ar por muito tempo. Preciso do rascunho para tentar editar o vídeo. Excepcionalmente hoje, o blogger não aceitou a edição então fui obrigado a escrever tudo num parágrafo único, como se pode perceber no post "VocêEntuba - É assim que se faz".
Dias melhores virão para o Felipe Massa e para o Felipe Maciel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Felipe! Este tipo de problema acontece mesmo. Eu por exemplo na primeira semana do bliggroo escrevi um post enorme com varias fotos mostrando o louts preto do Senna e o amarelo do Piquet. Quanto terminei e dei o publicar ele foi...Não sei pra onde mas foi, e nem deixou pistas.
Como disse no meu. Errare humanun est! É latin viu!
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Rodrigo disse...

Fala Felipe!
Cara, se precisar de ajuda com a postagem de vídeos no blog, me fala. Depois de eu apanhar um pouco, aprendi a fazer isso de boa. Se quiser, te ensino!

Abraços
Rodrigo
www.mentiraselorotas.blogspot.com