sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta-feira 13

Será que a sexta-feira 13 pode mesmo dar azar? Vejamos uns acontecimento curiosos que ocorreram na segunda sessão de treinos no Bahrein:
Kimi Raikkonen liderou mas cometeu alguns erros e chegou a se irritar com outros pilotos na pista. O homem de gelo esquentou a cabeça a ponto de mostrar um dos dedos (aquele!) para uma Toro Rosso. Não me pergunte quem era, que eu não pude assitir à sessão.
O motor do eco-Honda do Button estourou e derrarmou óleo na pista. Felipe Massa vinha logo atrás e saiu deslizando para a brita.
Liuzzi passou sobre o pé de um dos mecânicos nos boxes. Uma barbeiragem para poucos, sem dúvida.
Já o Barrichello, que até o último minuto estava em penúltimo, conseguiu acertar uma bela volta, indo parar na 11ª posição. Quer dizer que azarado em dia de azar acaba tendo sorte???
Segue o resultado do treino:

Quem sabe agora que o Massa não está liderando mais esses testes, ele consiga algo melhor na corrida?

Destaque para as Toyotas, uma embaixo e outra mais acima; para as Williams, que parecem estar bem neste fim de semana; para o Davidson, que deu um calor nas Renaults; para o Kubica, que resolveu andar forte dessa vez; e para Mark Webber, não por esse treino, mas por ele possuir o récorde da pista com uma FW27 no dia 02/04/2005, quando fez o tempo de 1:29.527.

Quando o relógio marcar 8 da manhã, todo mundo vai estar na frente da telinha acompanhando o treino de classificação do sábado 14. Façam suas apostas! Eu só não faço porque não gosto de apostar.

0 comentários: