terça-feira, 10 de abril de 2007

VocêEntuba - É assim que se faz

Na mesma curva em que o Massa desgraçou sua corrida, Wurz ensinou ao Felipe a ultrapassar ali; e ao Coulthard, a passar pelo lado. Curioso é que o Massa sabia que a parte de dentro estava muito suja, pois ele tinha escorregado e tomado o X naquele mesmo lugar. Voltas depois, o brasileiro forçou a ultrapassagem bem por dentro, enquanto poderia vir por fora e jogar o Lewis na sujeira. Ou seja: cometeu duas vezes o mesmo erro. Fosse o Wurz passava...

3 comentários:

Rodrigo disse...

O Massa vai ficar essa semana de orelha quente, pelo jeito...heheeh

Pelo menos ele demonstra lidar melhor com crítica do que o Rubinho. "Errei e vou tentar não errar novamente". Com essa declaração ele arrecadou uns pontinhos de respeito comigo.

Mas tb acho difícil comparar, levando-se em conta que a Williams está com um carro milhões de vezes melhor que o da Red Bull (que só tem asas quando a Dercy Gonçalves da F-1 resolve passar por cima de outros carros).

De qualquer forma, cabia ao brasileiro negociar melhor a ultrapassagem. Se fosse ali e ele insistisse em ir por dentro, brecasse antes para tentar fazer a curva lado a lado com Hamilton, ao invés de deixar pra frear depois. Mas por fora era realmente o lugar correto.

Belo vídeo!

Pall Mall disse...

Também tu? Acho que todos nós estavamos atentos a aqueles dois, para ver se faziam burrada de novo...

Anônimo disse...

Parece piada neh... Wurz ensiando o Massa a fazer uma ultrapassagem... hehehehehe