segunda-feira, 16 de abril de 2007

Travadíssimo

Cingapura já vai se preparando para receber a Fórmula 1 em seu território em 2009. O traçado é de rua e tem curva de 90º até não poder mais.
A média de velocidade não vai ser das mais altas, suponho. Em compensação, podem pintar boas corridas por lá, já que o controle de tração não mais existirá e curva de baixa tem de sobra.
O mais intrigante é aquele rotatória ali em cima. Vai ser uma girada de volante muito brusca da esquerda para direita. Alguma coisa deve acontecer por lá, principalmente com os carros mal equilibrados. Quando dois anos se passarem, a gente descobre no que isso vai dar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que será um circuito divertido. Só não pode ser tão travado como Mônaco porque senão perde a graça. Eu não gosto mto...

Anônimo disse...

Eu achei legal que tem uma curva de baixissima velocida. Que você chamou de rotatoria...Parece a Lowels em Mônaco.E Interessante vai ter uma parte que passa em cima do rio (ou será mar?) Deverá serum circuito bonito. E se for para correr a noite então.
Felipe, me diz uma coisa. A frase que você pos embaixo do nome do Blog não é de Friedrick Niztche, aquele do classico "Assim falava Zaratustra"? Se não for perdoe, eu sempre ache que era.
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Felipe Maciel disse...

Ron, procurei essa frase em alguns sites de busca e, quando apareceu o nome do autor, em todos os casos citavam Bertolt Brecht. Não vi o nome de Friedrick Niztche.
Não posso afirmar com certeza, mas é o que está na Internet.
abs

Rodrigo disse...

Cara, se for como Phoenix - como eu forçosamente comparei no meu blog - tem tudo para ser muito bom. O problema de Mônaco está na largura da pista. Como esse circuito conta com algumas avenidas - ao que me parecem, mais largas - a coisa tende a ser diferente. Sem contar que ainda é uma incognita se os carros vão usar muita asa - pelas curvas fechadas - ou pouca - pela baixa velocidade.

Só esperando...

Abraço cara!

Anônimo disse...

Então de ser Brecht mesmo. Grande frase e grande escolha.Parabéns.
Ron Groo