domingo, 22 de abril de 2007

Rubinho na Stock?

Relaxa aí. Confesso que o título ficou um pouco sensacionalista, mas não é nada do que está pensando.
Uma matéria da TV Globo sobre a Stock Car foi ao ar no último sábado, dia 21. O tema explorado era o recorde de brasileiros numa mesma corrida na Fórmula 1. Tal fato ocorreu há poucos anos, quando estiveram na pista os pilotos Rubens Barrichello, Ricardo Zonta, Enrique Bernoldi, Tarso Marques e Luciano Burti.
Atualmente, apenas o Barrichello ainda compete na categoria máxima, enquanto todos os demais estão na Stock.
Burti, querendo ser simpático, declarou o seguinte sobre o assunto:
"Quem sabe o Rubinho esteja em breve aqui conosco".
Tomara mesmo, porque na Fórmula 1 já deu o que tinha que dar. Deve estar lá fazendo hora por causa de recorde de GPs disputados.
O pior é que eu fico imaginando o que vai acontecer quando alguém tocar no carro dele e tirá-lo da corrida. O cara vai chiar até perder a voz, pode apostar.
Agora cabe a pergunta: O que é melhor? Que o Rubens venha para a Stock depois que deixar a Fórmula 1 ou que ele se aposente de vez, porque ninguém aguenta mais ouvi-lo cacarejar?

9 comentários:

Bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Acho que o Rubinho poderia seguir numa categoria de turismo sim, mas não aqui na Stock. Como o Bernardo disse aí em cima, um WTCC, Le Mans Series, DTM....tem tanta coisa melhor!

Anônimo disse...

Eu espero que o Rubinho não desperdice talento na Stock, existem opções mais interessantes. FIA-GT, American Le Mans Series, WTCC, BTCC, DTM... No entanto, acho que ainda vai demorar mais uma temporada antes disso ocorrer. Mesmo contigo secando Felipe... hehehe
Vale lembrar que a opção para um terceiro ano de contrato com a Honda é do Rubinho, estabelecido no papel em 2005.
E meio leviano o teu comentário de "fazendo hora", ainda mais depois dessas 3 primeiras corridas do ano, onde vimos um Barrichello combativo, fazendo diversas ultrapassagens, mesmo com o Desastre Ecológico para guiar.

Anônimo disse...

Belo post Felipe que até me deu idéia ora outro...Confira mais tarde ou amanhã.
Para o Bernardo.
Amigo, se o Rubinho quando chega no fim de uma corrida de f1 já fica com cara de morto, imagine as 24 de Le Mans...Ai ele morre mesmo.
E Imagina ai, lidera, 34 minutos na frente do segundo, a equipe manda ele trocar com o piloto seguinte. Ele sai do carro e reclama."Sou só um brasileirinho contra este mundo todo.
Fica dificil.

Speeder76 disse...

Rubinho na vossa Stock? Não sei. Acho que ele ainda quer fazer mais alguma coisa, como as categorias que todos vocês andaram a falar. Afinal, o que é uma vitória em Le Mans comparada com as vitórias na Stock?

Em relação ao facto de ser queixinhas, digamos que isso faz parte do seu carácter. Ou então que acredita numa teoria da conspiração...

Anônimo disse...

Esqueci, não deixe de ler o post sobre a Red Bull Air Race, que deve estar no ar amanha depois das tres da tarde...Tive que agendar pois nas segundas o bicho pega no serviço.
Abraços
Ron Groo

Maximo disse...

Espero que Barrichello não vá para a Stock.
Honestamente, acho que ele se aposenta quando sair da F1, mas se for pra continuar, espero que escolha outra categoria pra correr.

Anônimo disse...

Eu gosto do Rubinho, não gosto da cabeça dele, mas eu não o acho esse pé de breque que o povo fala. Azar dele foi estar na hora errada no lugar errado.

WBrandt disse...

O maior chorão de todos os tempos não é Barrichello. Na minha opinião o maior chorão que já vi foi o Antonio Pizzonia... puta cara chato pra reclamar (tanto na Williams qto Jaguar)