quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tudo menos isso!

Há quase um mês, o Comitê Olímpico Internacional divulgou a informação de que a TV Record teria se tornado a nova detentora dos direitos de transmissão da Olimpíada de Londres-2012 para o Brasil. Eu estava achando ótimo, pelo menos assim a Globo não deixaria de passar algum treino de classificação ou até mesmo a corrida para mostrar uma pelada de basquete ou qualquer porcaria do gênero.
Mas agora a Record tocou na ferida: querem os direitos de transmissão da Fórmula 1 aqui no Brasil já para 2008.
Vamos lá, Rede Globo, mostra quem é que manda!
Já posso até imaginar: caso os planos malignos da Record se consolidem, haverá intervalos durante a corrida para a realização da seção de descarrego. Isso sem falar nos comentários empolgantes do Milton Neves. Valha-me Deus!
A afobação pelos direitos sobre a categoria se justifica pelos números. A Globo ganha uma pequena esmola de R$ 215 milhões por temporada. Cada patrocinador paga por volta de R$ 43 milhões por anúncio. E se algum número estiver errado, reclamem com o Bellote porque foi ele quem postou primeiro.
Não me resta dúvidas de que aqueles que faziam piadinhas sobre o chamado "trio global" irão sentir falta de Galvão e cia. se a mudança ocorrer. Quem não merecia uma dessas é o Reginaldo, que acabaria se aposentando. Anos de Fórmula 1 pra acabar nessas circuntâncias...
Certamente, a Globo vai correr atrás e entrar na briga pra ganhar. Não só pelo dinheiro mas também pela tradição. É uma questão de honra!
Tudo isso logo agora que eu comecei com o "Vai que é tua, Galvão!". Alguém faz alguma coisa que esses caras querem detonar meu tópico!

2 comentários:

Anônimo disse...

Milton Neves me deu nos nervos ano passado em Interlagos no domingo de manhã... estava no autódromo ouvindo a rádio bandeirantes e ele passou a manhã INTEIRA falando asneira... ninguém merece!!

Mauro Cesar Costa disse...

O problema não é a Globo e sim a forma que ela conduz a transmissão. problema não é o Galvão Bueno e sim o GALVÃO narrando.