domingo, 15 de abril de 2007

Entre aspas

Jean Todt:
"Felipe, você guiou como um campeão"
Fernando Alonso:
"Meu carro saía de frente e de traseira ao mesmo tempo"
Kimi Raikkonen:
"Será um campeonato difícil"
Rubens Barrichello:
"Não dá para guiar um carro assim! É o pior carro que já guiei em uma corrida! Está na hora de um carro novo!"
Cléber Machado:
"É uma TRS..."(sic)
Scott Speed:
"Fui tocado por trás na curva mas não sei por quem"
Jarno Trulli:
"Gostaria de dedicar os dois pontos ao meu filho Enzo, que está celebrando seu segundo aniversário hoje"

3 comentários:

Anônimo disse...

Me responde uma coisa. É possivel sair de frente e de trazeira ao mesmo tempo e não estar rodando?
Quanto a Cleber Machado desconte-se que não narra sempre, mas só o fato de não ser o Galvão já valeua pena. Não teve Robinho nem uma vez.
E o Speed não sabia nem que estava no Bahrain, como ia saber que o tocaram?
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Carlos Garcia disse...

Oi Felipe, tudo tranquilo???

O Giedo na verdade está sendo alvo de disputa judicial entre as duas equipes... como o julgamento teoricamente não terminou eu coloquei as duas, risos...

Mauro Cesar Costa disse...

É melhor ouvir o Kleber chamando a Toro Rosso de: TRS que o Galvão chamano o Lewis de Robinho. Aih haja coração meeeeeeeesmo!!!!