Saiba o que os cotovelos dos pilotos têm pra nos contar:
Heidfeld: "Estamos lutando pelo terceiro lugar"
“Nosso objetivo antes do início da temporada era o de conseguir terminar o campeonato na quarta posição. Ao meu ponto de vista, já estaríamos tendo sucesso nisso. Entretanto, começamos muito bem a temporada e estamos lutando pelo terceiro lugar no campeonato. Eu espero conseguir terminar o ano assim”.
A BMW simplesmente não disputa o 3º lugar com ninguém. É ela contra ela mesma. Fisichella: "Falta downforce e aderência"
O italiano da Renault colocou a boca no trombone e disse tudo de vez. Defendeu o Kovalainen e disparou contra o R27.
"Eu não julgo o que Briatore disse porque ele é o chefe e tem uma visão melhor da corrida (de Kovalainen) do que a minha. Com certeza ele deve ter suas razões para dizer tudo aquilo". E ainda completou: "Mas eu tenho de dizer que foi uma corrida dura, tivemos dificuldade ao guiar o carro, era fácil cometer erros."
Também destacou que "foi a primeira corrida de Heikki", que é um "bom piloto, mas não tem experiência".
Pra finalizar, falou o que o contrato não permite: "Sendo realista, acho que será bem difícil para vencermos neste ano. Falta downforce e aderência para nós".
Schumacher: "Eu sempre quis nadar com baleias"
Michael Schumacher esteve nas Ilhas Canárias para realizar um sonho exótico:
"Eu sempre quis nadar com baleias, mas nunca tinha conseguido. Estava sempre nos lugares certos, mas na hora errada".
Cada doido com a sua maluquice.
Albers: "Isso não é justo"
O holandês se pronunciou sobre a guerra entre Spyker contra Aguri e Toro Rosso:
“Eles não estavam em lugar nenhum e, de repente, Sato era o décimo. O carro não foi projetado, pois é uma cópia da Honda. Naturalmente, isso não é justo”.
Chora não, hein.
4 comentários:
Cotovelos falantes!! heuaehauheuaeauehuahea gostei!!
Realmente um tópico vindo diretamente dos boxes da categoria.
abs,
R. Bellote
Salve Felipe, obrigado pelo prestígio! hehehe.. Ainda que a Spyker tenha suas razões para reclamar, parece muito com bebês chupando o dedo emburrados! Ainda por cima direcionam a raiva deles para os "pequenos heróicos" da Super Aguri, que ao menos colocaram engenheiro para trabalhar em cima do Honda Ra06. A Toro Rosso enquanto isso está literalmente usando os carros da Red Bull, eles nem fabricam os componentes, apenas colocam os adesivos...
Mais uma vez, um excelente post.
Quanto à pergunta que me lançaste, digamos que o Hakkinen nem sempre fez boas corridas nesse ano. E se estás intrigado, procura no Youtube pelos GP's de San Marino e Itália de 1999...
Postar um comentário