sábado, 14 de abril de 2007

VocêEntuba - Aperitivo: Bahrein

Muita gente não gosta do monopólio do Tilke mas temos de admitir que as corridas em seus circuitos, sobretudo nos mais recentes, costumam ser das boas.
Este é um vídeo rápido sobre todos os GPs do Bahrein até então realizados:
Agradecimentos àqueles que me ajudaram a lidar com as postagens do youtube. Adiquiri essa capacidade graças a eles: Carlos Máximo, que foi aos EUA para desenvolver sua pilotagem no kart e iniciar sua carreira automobilística e, por isso, não tem encontrado muito tempo para postar ultimamente; Rodrigo Lara, que jura que fala de vários assuntos em seu blog mas eu só vejo posts sobre automobilismo; e Bernardo Bercht, que saca de vários truques de computador e escreve que é uma barbaridade. Obrigado a todos vocês!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Boa, agora sim!
O excesso de automobilismo é culpa do calendário da F-1...heheheh

Sobre o Bahrein: gosto do circuido, acho que é o segundo melhor feito pelo Tilke, atrás apenas do da Turquia.

Mas num ano que tem Spa de volta, fica difícil achar qualquer outro circuito interessante demais...
Abs!

Unknown disse...

Oi Felipe, gostei do seu blog, bastante informativo e bem atualizado, ao contrario do meu. ehhehe
Mas espero que tenha percebido que meu site tem foco em imagens de corridas. Espero que volte lá ainda.
Abraços!