sábado, 21 de abril de 2007

Quem não tem cão...

... caça com outro bicho. Ou outros, por que não?
Stock Car
O treino de classificação para a primeira etapa do campeonato de 2007 ocorreu hoje, em Interlagos.
Para não perder o costume, o grid ficou bagunçado que só vendo. Pois então veja.
A largada será amanhã, às 11h de Brasília. Será a primeira oportunidade que teremos para julgar as novidades da categoria, com destaque para o push-to-pass, o famoso nitro. Vamos ver se agora a palavra ultrapassagem volta ao dicionário dos pilotos da Stock. É muito bom ver tanta disputa, é muito legal ver esse nível de competitividade, mas uma ultrapassagem de vez em quando não faz mal a ninguém, certo?
Mais uma coisa: a previsão do tempo avisa que as chances de chuva, durante a corrida, são de 80%. Pelo menos assim, se o de trás não passar, o da frente abre caminho.
Moto GP
Ao contrário da Stock, nenhuma supresa com o pole position. No território do tio Bernie, a Yamaha vez dobradinha com Rossi em primeiro e Edwards em segundo.
Completando os dez primeiros: Pedrosa, Stoner, Capirossi, Hayden, Hopkins, de Puniet e Vermeulen. Alex Barros, da Ducati, vai largar na 13ª posição.
Quem tem Sky poderá acompanhar a corrida. Eu tenho mas não sei que horas começa. Eles fazem uma confusão tão grande na programação, que me confundo completamente. Até desanima, mas se alguém souber o horário e resolver me contar, eu agradeço pela força.
IRL
Vitória brasileira na IRL! Foi o Tony Kanaan, com sua tática surpreendente para abocanhar a primeira posição no finzinho da prova, em Montegi.
Wheldon e Tony lideravam a corrida, nesta ordem, com bastante vantagem sobre os concorrentes, mas na última bateria de pit stops, o brasileiro conseguiu ficar mais quatro voltas na pista e realizar um splash-and-go, assumindo nos boxes a liderança para não mais perder.
A situação do campeonato ficou assim:
Wheldon: 118 pts
Kanaan: 115
Dixon: 112
Castroneves: 101
Até que estamos bem na fita, pessoal!

1 comentários:

Anônimo disse...

Fala Felipe...A pergunta nem era tão dificil, mas como você estava com a cabeça cheia de calculos, beleza.
Esta já é a tal corrida de um milhao de reais na stock?
Assistir indy na Bandeirantes é terrivel a cada dois minutos o cara apregoa uma promoção. Mas corrida é corrida...vamos lá.
Abraços e espero que tenha ido bem na prova.
Ron Groo