sábado, 28 de abril de 2007

Massa x Barrichello

Uma enquete realizada no site Grande Prêmio pergunta: Qual dos brasileiros da F-1 é melhor piloto? As opções são Massa e Barrichello.
O resultado parcial mostra que muitos ainda acreditam no conto do Barrichello. Deve ser a herança dos 6 anos que passou sendo notícia na Ferrari, ou então é porque brasileiro gosta de pobre coitado mesmo.
Conheço um cara que vai ficar furioso comigo depois de ler o que escrevi. Acho melhor amenizar: com certeza é um piloto muito bom, mas se esqueceu que corrida se vence brigando na pista e não reclamando na imprensa.
Espera aí, vou tentar de novo.
Rubinho é experiente e técnico, mas não teve muita sorte e acabou virando piada nacional... Ah, eu desisto, não sei amenizar essa coisa.
Votem lá e digam o que acham.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai vendo...
Rubinho fica anos na ferrari e não consegue se firmar...Massa vem pra ser segundo do mesmo alemão e acaba virando a promessa mesmo quando a equipe contrata a peso de ouro um outro piloto.
Rubens vai pra honda e faz uma temporada mediocre e poe a culpa na adaptação ao carro...Massa se adapta logo na primeira temporada e já na segunda se tudo der certo vai lutar pelo titulo.
É Felipe você tem razão. É piada mesmo e não tem como amenizar.
Triste, eu gostava do Rubinho...
Vamos lançar logo a campanha "VAI, RUBINHO" pra que ele não envergonhe ainda mais aquele Rubinho do passado. Aquele que ganhou Monza e Indianapolis.

Anônimo disse...

Com a avalanche pró-Massa, o foco total da mídia em cima dele, as tentativas de ironizar e desacreditar o Rubinho, essa pesquisa eu diria que é uma derrota impressionante para o Felipe. Um resultado quase meio a meio com Massa partindo de todas as vantagens é realmente uma demonstração de força do desacreditado (apenas pelos meios) Barrichello.

Não existe conto do Barrichello, Maciel. Existem sim, 9 vitórias, 13 pole-positions, 2 vice-campeonatos e corridas memoráveis em que o teu "desafeto" mostrou um talento definitivamente acima da média. Do MAssinha, ainda não vi nada que me convencesse.

Anônimo disse...

Bernardo...Não adianta nada ter um curriculun destes e ficar por ai fazendo m#*$%, é o mesmo caso do Guga do tenis...o Cara ganhou uns trocentos grandslan(é assim?) e agora não ganha do meu filho jogando com chinelo no lugar da raquete. É fim de carreira que se preste?
Ron Groo

Anônimo disse...

Que comentário mais "pequeno" hein Ron Groo? Quer dizer que não importa o que a pessoa acumulou de sucessos durante a vida, se passa por uma fase (ainda que seja a última) menos vitoriosa deve ser banido e execrado pela sociedade? Patético!

E que eu saiba o Barrichello está andando muito bem nas possibilidades que lhe propiciam a Honda para esse ano. Queria ver o Massinha dando pancão caso fosse companheiro do Rubens na Honda... Vale a metafora, já que tu falou que teu filho ganharia do Guga jogando com um chinelo..

Mostra demasiada pequenês, lástima... Os sucessos não deixam de existir, ficam como registro histórico e todo vencedor merece ser lembrado por essas conquistas, assim como toda pessoa que não desistiu merece a compreensão e o apoio para dias melhores

Anônimo disse...

Aí felipe, vou ter que concordar com vc, mas naõ podemos criticar muito o Barrichello, acho que ele não teve sorte e tinha mais do ninguém, Michael Schumacher como primeiro piloto da Ferrari, mas faze o que né, Felipe Massa é um jovem piloto e já mostrou que tem talento, tem tudo para conquistar o titulo.

Viva Elvis Brasil disse...

Chorão por chorão não havemos de esquecer que o Prost vivia chiando.

Viva Elvis Brasil disse...

Além disso, os cenários nos quais viveram Barrichello e Massa são totalmente diferentes. E falo aí da época Ferrari, porque o Massa não foi esse primor enquanto esteve na Sauber, época que viveu coisa semelhante ao de Barrichello na Jordan. O Barrichello não pegou o alemão no ano de aposentadoria, eis aí a grande diferença. Massa não precisava fazer mais do que o esperado pois o principal rival dele - o proprio companheiro de equipe - já estava prestes a pendurar as luvas.

Anônimo disse...

Olha a carreira do rubens ficou na minha opinião afecta em 1994 qnd teve aquele acidente e viu o seu "amigo" e idolo senna morrer da forma como morreu.. mas na minha opinião Rubinho é mais ser humano qe felipe Massa, não e tão frio e penso qe rubinho é mais amistoso.. será que alguem ai do brasil me pode explicar uma coisa qnd senna morreu aquele movimento da cabeça o que quis significar... ele tava consiente? Diogo de Portugal