sexta-feira, 20 de abril de 2007

A voz do povo

Ontem não foi a primeira vez que eu recebi reclamações em forma de sugestões sobre o sistema de postagens no blog. Particularmente, prefiro que os comentários apareçam numa página inteira, mas alguns preferem a janelinha.
Não foi apenas a pura vontade desses visitantes que eu considerei para tomar a iniciativa de fazer a mudança. O argumento-chave, digamos assim, foi de que a janela abre mais rapidamente, principalmente para aqueles que possuem computadores lentos. Não posso confirmar a veracidade dessa afirmação mas, pelo benefício da dúvida, que seja feita vossa vontade.
A partir de agora vai ficar assim, a menos que me dêem um bom motivo para voltar atrás. Tudo bem pra todo mundo? Sim? Não? Tanto faz? Manifestem-se à vontade. São vocês que fazem este blog mesmo.

3 comentários:

Rodrigo disse...

Vox Populi, Vox Dio

Anônimo disse...

"O povo unido, muda o sistema de coments, o povo unido, muda o sistema de coments..."
Valeu Hans, digo, Felipe, agora consigo esconder do meu chefe que não estou trabalhando...Ficou 10.
Você leu os posts depois daquele do Forti Corsi...vê lá.
Ron Groo.
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Sakher disse...

hauhauahua fala seu Felipe Maciel. Pra variar vejo atrasado os acontecimentos dos blogs alheios...
Entao mudou o sistema das janelas, hauaha aposto que foi a contra-gosto. Mudando de assunto, pelo que ando lendo, todos apoiam que Kimi nao consegue achar o melhor acerto do carro, tem problemas na classificacao, etc. Até ja publiquei no meu blog um texto sobre isso; Mas por q ninguem cogita que ele tem um companheiro simplesmente mais rápido? Queria que vc comentasse esse assunto, ja q continuam pipocando noticias sobre isso; quero saber a opiniao de um companheiro blogueiro.

Abraços!