sexta-feira, 27 de abril de 2007

Pé na estrada

Feriadão chegando e quem for viajar, como eu, não esqueça de fazer um check-up, como o meu pai. O carro é dele, então ele que faça.
Mas continuarei postando, pode deixar. Difícil vai ser arrumar uma lan house no domingo. Nessas horas, um notebook faz falta, muita falta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai viajar hein. Que maravilha, espero que divirta-se e relaxe, afinal visitar a terra natal é sempre glorificante. Pra que lugar da Alemanha cê vai mesmo? Dá pra trazer um salsição daqueles?
Boa viagem ao blogueiro mais boa praça e gente boa que conheço.
Ron Groo

Anônimo disse...

Boa viagem.
O laptop realmente faz falta.
Por outro lado, é bom, de vez em quando, se desligar alguns dias do mundo virtual.

abs

Anônimo disse...

Queria eu viajar um pouco! Preciso, mas não vai ser nesse feriado, infelizmente... o jeito vai ser uma boa baladinha pra agitar um pouquinho! heheheh

Boa viagem, Felipe!

Felipe Maciel disse...

Obrigado a todos, em especial ao Groo por mais um comentário surpreendente: "blogueiro mais boa praça e gente boa que conheço". Esse cara é impagável! Grande Groo! Só não me peça para escrever o nome da cidade alemã, que aí já é um desafio maior que superar meu companheiro de equipe.

Andrea, acredite: uma balada é bem melhor que uma viagem, sobretudo quando o céu tá desabando como agora.

Bellote, eu não pretendia me desligar do blog nesse fim de semana. Chovendo do jeito que está, aí é mesmo que vou continuar postando. Vocês não se livram de mim tão fácil assim não!!! hehehe

Abraço a todos e bom feriadão!

Rodrigo disse...

Pior sou eu que trabalho segunda....vida de jornalista é fogo...

Boa viagem cara!