quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CampUS F1



FELIPE MACIEL


O que sairia do cruzamento de Campos com US F1? A união de meia equipe com meia equipe daria numa equipe inteira? A bagunça da Campos com a bagunça da US daria menos bagunça, mais bagunça ou bagunça ao quadrado?

O desfecho inusitado foi exposto pela mídia há alguns dias e parece haver um grande fundo de verdade nessa questão. Ambas as equipes podem unir forças para transformar dois problemas em uma solução. Do jeitinho que diz a charge.

As últimas informações sobre o caos dentro da escuderia americana revela o fracasso em todos os termos, a começar pelo planejamento. Há problemas de fluxo de caixa, já houve atraso de pagamento, 10 funcionários abandonaram a equipe e não existe carro algum. Tudo o que a US F1 produziu até agora foi uma série de videozinhos para exibir no You Tube.



Falando em YT, o investidor Chad Hurley parece ser a salvação. Ele esteve em reunião com o dono da Campos, José Ramón Carabante, discutindo a possibilidade de fusão. Esse seria o final feliz da história. Bruno da Campos e Pechito Lopez da US F1 formariam a dupla da "CampUS F1", abrindo a vaga tão sonhada pela Stefan GP.

Outro cenário colocaria Lopez na Meta ao lado de Bruno Senna, enquanto a US F1 provavelmente não passaria de um sonho americano, distante de tornar-se real. Em ambos os casos, é Brasil e Argentina na cabeça.

Aguardemos o desenrolar dos fatos. Novos capítulos são esperados nas próximas 24 horas.

6 comentários:

Ron Groo disse...

Cruzamento da Campos com a UsF1?
Daria um monstro lento e arrastado que fecharia os grids ao redor do mundo.

Rodrigo disse...

A charge está completamente errada.... A USF1 só tem o bico e não meio carro....

marcos disse...

o pior vai ser o duelo Brasil X Argentina pra ver quem chega em último!rs

Renato disse...

Campos + USF1 = Com Pus (ou seja já tá podre!!)

Segundo a matemática, 0,5 + 0,5 = 1.
Agora dizer que a US F1 é meia equipe, não é meia-verdade... é uma mentira inteira.... A Campos (ou ex-Campos) talvez seja 1/3 ou 1/4 de equipe (em se tratando de F1!)... assim, a equação Campos + US F1 <= 0,25!!

um abraço,
Renato

Kimi_Cris disse...

O Kolles ja tinha muita bagunça para limpar, se as equipas se juntarem ainda vai ter mais.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Aderson Pereira disse...

Fico imaginando se a dupla Bruno-Nelsinho não seria menos problemática e mais vantajosa para o time do que a dupla Bruno-Pechito Lopes.

Afinal, Brasileiros e Argentinos nunca se deram muito bem juntos.